decoração

Festa Neon Baladinha – Como Decorar, Fotos e Dicas

Festa neon, uma baladinha muito divertida para você fazer e brincar com parentes, vizinho e amigos.

Festa-NeonA festa Neon é apropriada para quem quer sair dos temas tradicionais e embarcar na ideia que a criançada esta adorando.

Montar uma baladinha já esta se tornando um pedido da garotada acima de oito anos e aqui vamos mostrar algumas ideias de como fazer uma festa que com certeza vai agradar tanto o homenageado como, a todos os seus convidados.

É bom dizer também, que este tema cabe bem em vários tipos de comemorações como: aniversários, casamentos, debutante, festa infantil e até mesmo de formatura.

Festa neon com certeza não poderá faltar à famosa pista de dança, então para promover esta linda baladinha procure deixar um espaço bem vantajoso conforme o numero de convidados e decore com muita luz e bem colorido.

Festa Neon Baladinha – Como Decorar e Dicas

Para a Festa Neon use e abuse das cores:

Rosa, laranja, amarelo, verde, pink, azul, lilás e o vermelho. Tubo bem combinado com o preto.

O Convite:convites-festa-neon

Para a confecção dos convites a ideia será em usar as cores fluorescentes como; laranja, verde limão, roxo, azul, preto e branco. Feito o convite, para escrever sobre a festa você poderá usar a tinta invisível que brilhe no escuro.

Se preferir use canetas de estoque e neon black card para dar aquele toque brilhante.

Para que a festa fique ainda mais animada, você poderá em seu convite solicitar aos seus convidados para que venham vestidos com roupas brancas ou que sejam claras, para que, durante a festa com as luminárias, possam brilhar durante a festa.

Existem no mercado tatuagens temporárias que brilham e você pode incluir no convite para seus convidados usarem durante a festa. Será ainda mais divertido se cada convidado trouxer canetas fluorescentes ou maquiagens glow. Tudo para causar muito brilho na sua festa Neon.

festa-neon-balada

Iluminação:

festa-neon-iluminaçãoO que faz a diferença na Festa Neon é sem duvida alguma a iluminação é muito importante que ela seja bem feita. Para isso, coloque na sua festa um globo espelhado e estrobo, lâmpadas de luz negra e também não se esqueça do raio laser e da fumaça.

Mas não ligue tudo de uma vez, a cada momento ligue a luz adequada. No começo deixe apenas a iluminação ambiente, as lâmpadas de luz negra e o LED.

Quando a maioria dos convidados chegarem e já estiverem preparados para dançar é hora de usar o globo, estrobo e a fumaça e claro o raio laser alternadamente.

Decoração:

A começar pela mesa use toalhas da cor preta pra destacar a decoração. Em lojas de festa encontram-se copos, cubos de gelo, talheres e pratos que brilham no escuro.

Coloque balões que brilham no teto e pelo salão cole-os com fita dupla face.

Monte a decoração das mesas com bastões e em volta bolas brilhantes. Também pode usar potes de vidro e dentro colocar elásticos coloridos neons pra dar um colorido a mais na decoração.

Tudo deve brilhar durante a festa use letreiros de neon e escreva recadinhos para seus convidados com canetas especiais para luz negra e coloque em lugar bem visível. Assim que acender a luz negra cada um poderá ler o seu.

Quando seus convidados forem chegando à festa já entregue para cada um deles os bastões coloridos, pulseiras e colares para que todos possam brilhar na sua festa Neon.

Capriche no colorido do bolo e dos docinhos tudo para combinar bem com a festa. Aposte nos cupcakes e envolva os docinhos em papeis bem coloridos.

Festa Neon Baladinha – Fotos

Festa-Neo-Baladinha-decoração-1

Festa-Neon-Baladinha-decoração-5

 

Festa-Neon-Baladinha-decoração-iluminaria

 

Mesa-festa-neon

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • festa neon como organizar
  • como fazer uma festa neon barata
  • decoração festa balada neon
  • decoração neon
  • festa neon
  • Festa neon simples
  • festa balada decoração neon

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.