Entretenimento

Festa Junina Vegana 2017 – Local

Festa Junina Vegana 2017 esta em sua 4ª edição e é organizada pela VegNice uma festa junina em 100% vegana. O local da grande festa junina vegana  é onde futuramente será inaugurado o Vegan Park  que será a 1° galeria vegana do mundo. No cardápio da festa haverá vários tipos de doces e salgados típicos e na versão vegana, mantendo as tradições culturais brasileiras sem causar sofrimento aos animais.

Festa Junina Vegana 2017 - Local

Local da Festa Junina Vegana 2017

Entre os pratos típicos estão: bolo de milho, de aipim, de batata, pé de moleque, pamonha, cuscuz, buraco quente com Jaca louca, canjica e arroz doce sem lactose, bolinho caipira recheado de linguiça vegetal, bolos sem glúten e etc. A Festa Junina Vegana 2017 acontece em todos os finais de semana de junho e esta sendo considerada um teste do que será o primeiro parque vegano do Brasil, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Segundo um dos sócios do empreendimento, Rama Jonas das Almas, de 42 anos, o Vegan Park deve reunir 30 contêineres em um terreno de 1,4 mil metros quadrados, organizados em dois andares, com terraço, mesas na rua, playground, área zen, estacionamento e bicicletário. A abertura está prevista para agosto, com funcionamento diário das 11h00 às 22h00.

Festa Junina Vegana 2017 - Local

E nesta maravilhosa festa junina vegana a entrada será gratuita. A organização pede para que, se possível, os convidados façam uma doação de pacote de ração para os pets resgatados que estarão na feirinha de animais do evento. O ambiente será animado com música ao vivo e quadrilha junina e crianças e pets são muito bem-vindos.

Preço: Grátis

Data: 02-30 Jun

Horário(s): Sexta: das 18h00 às 22h00 | Sábado: das 13h00 às 22h00 | Domingo: das 13h00 às 20h00

São Paulo: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 83 , Vila Mariana – ao lado do metrô Ana Rosa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Experimente os alimentos veganos nesta incrível festa junina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.