Entretenimento

Festa Junina Infantil 2018 Em São Paulo – Programação

Festa Junina Infantil 2018 Em São Paulo  com a chegada domes de junho e o frio a opção de passeio com os pequenos promete muita diversão com as festas. Para levar os filhos é necessário algum planejamento sobre o local, se é muito lotado, localização e se tem uma boa infra estrutura infantil.

Festa Junina Infantil 2018 Em São Paulo - Programação

Programação de Festa Junina Infantil 2018 Em São Paulo

Existe uma grande variedade de festas juninas de São Paulo para levar as crianças em São Paulo. Tem festa vegana, no parque, no quintal, com música ao vivo, sarau junino e inclusive algumas atividades junina para bebês na barriga.

Compartilhamos abaixo algumas dicas de Festa Junina Infantil Em São Paulo:

Festa Junina Vegana da Vegnice gratuita oferece aos participantes delicias juninas. São veganos da melhor qualidade estarão à disposição do público na festa de São João da Vegnice. Ela deve acontecer em todos os fins de semana de junho. Vai ter música ao vivo no jardim, espaço kids e feirinha de adoção de pets. De 1 de junho até 1º de julho, das 12h00 às 21h00 na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 186, Vila Mariana.

São João de Nóis Tudim acontece no Centro de Tradições Nordestinas e é gratuito Este é o evento perfeito para quem gosta de curtir uma festa tradicional. O CTN realiza seus tradicionais festejos juninos todo ano. O participante terá muitas brincadeiras para seus pequenos, música e comidas típicas juninas do cardápio nordestino para aproveitar com a família toda. O arraial deste ano vai contar com uma homenagem aos santos juninos, São Pedro, São João e Santo Antonio. A entrada é gratuita. Para confirmar a presença acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.facebook.com/events/211177359488470/). De 9 de junho a 1º de julho (sábados e domingos), das 13h00 às 22h00 Rua Jacofer, 615, Limão.

Festa Junina da Chácara Jockey gratuita e esta em sua terceira edição. É a Festa Julina do Bairro do Ferreira no Parque do Jockey é realizada pela Associação de Artesãos e Gastronomia do Bairro do Ferreira – A.A.G.B.F, com apoio da AMM Eventos. A Associação tem como objetivo gerar renda a comunidade carente do bairro. E também fomentar e promover o Artesanato regional. Este ano, a programação está com uma grade de músicas típicas e atuais, artesanatos, brincadeiras e gastronomia, além de todo o espaço do parque para os pequenos brincarem. De 9a 15 de junho, às 10h00. Endereço  Av. Prof. Francisco Morato, 5257, Vila Sonia.

Festa Junina Infantil 2018 Em São Paulo - Programação

Festa junina da Fundação Julita. A ONG Fundação Julita, que trabalha há mais de 60 anos em prol de crianças em vulnerabilidade social. Mais uma festa junina com tudo que se deseja deliciosas  comidas típicas (com preços bem acessíveis), brincadeiras, quadrilha, fogueira, correio elegante, bingo e uma banda de forró tocando ao vivo os clássicos do baião. A entrada é gratuita. De 9 de junho, das 14h00 às 20h00 endereço Rua Nova do Tuparoquera, 249, Jardim São Luis.

Festa Junina da Paróquia San Gennaro gratuita tem um estilo de quermesse familiar de bairro. A festa acontece todo ano nas noites de sábado, com entrada gratuita. Oferece as deliciosas comidas e bebidas típicas e se divertir com brincadeiras, quadrilha e shows ao vivo. Boa opção para quem procura uma festa em local fechado na zona leste e com comidas e bebidas baratinhas, com um toque de cozinha de vó. De 9 a 30 de junho, das 18h00 às 00h00 Rua da Moóca, 950, Moóca.

Arraial Materno, no Sesc Campo Limpo o evento é gratuito. Ele é um show cheio de brincadeiras feito para celebrar toda a alegria das festas juninas com suas danças, músicas e brincadeiras de várias regiões do Brasil. Os bonecos Janjão e Sá Maroquinha entram pra brincadeira apresentando as cirandas, os xotes, xaxados, dança da saia e a grande quadrilha, envolvendo crianças e adultos no ritmo matuto das tradicionais festas juninas. De 26 e 30 de junho, das 17h30 às 18h30 Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo.

Festa junina do Parque da Água Branca um dos cartões postais da cidade, o Parque tem um espaço bem interessante para aproveitar o fim de semana com as crianças. Tem lago, pista de cavalos, parquinho, animais como pavões e galinhas, e barraquinhas de comida, além do Espaço de Leitura, projeto de incentivo à literatura infantil que funciona dentro do parque. A tradicional festa junina conta com brincadeiras, bazar, tendas místicas, músicas e comidas típicas e diversão para toda a família. De  30 de junho a 9 de julho  Endereço Avenida Francisco Matarazzo, 455, Perdizes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se com toda vestimenta a caráter e participe dos arraias da cidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.