Decoração de festa

Festa Infantil Star Wars – Decoração

Festa Infantil Star Wars um dos temas mais procurados principalmente pelos meninos. Encanta porque se fala em espaçonaves, personagens inesquecíveis e traz um cenário de incríveis possibilidades. Star Wars é uma série de filmes que foi escrito e dirigido pelo cineasta George Lucas .Um trema que traz lembranças a várias gerações em torno de personagens incríveis e agrada a todos inclusive os adultos.

Festa Infantil Star Wars – Decoração

Decoração de Festa Infantil Star Wars

Neste tema cabe tanto uma decoração simples como a mais elaborada por isso esta é a primeira decisão a ser tomada. Algumas ideias podem ser usadas com facilidade como, por exemplo, o varal com bolinhas, painel de estrelas, toalha com fitas, etc. Não se esqueça dos sabres de luz este item não deve faltar para este tema. Pode ser usada a ideia de decoração com planetas ou um um painel preto cheio de estrelas.

Festa Infantil Star Wars – Decoração

Os balões representando a infinidade de planetas vistos no filme. Sua festa pode ser colorida, mas se desejar usar apena o branco e preto também vai dar um toque especial e bem definido por este tema. Pode usar vários personagens como o Stormtroopers e o Darth vader, por isso a escolha do preto e branco fica muito bem. O convite pode ser feito com os personagens principais ou usar algum elemento importante da saga. Uma boa ideia é colocar a foto do aniversariante caracterizado como Star Wars.

Festa Infantil Star Wars – Decoração

A festa pode ser composta por todos os personagens ou focar apenas no preferido do aniversariante. Os bolos feito de pasta americana podem ser cheios de detalhes e sua cor normalmente leva as cores preto, branco, e azul. Os cupcakes podem ser decorados com enfeites típicos do filme. Estes  bolinhos no palito, fazem sucesso nas festas infantis. Uma boa ideia é enfeitá-los com os personagens da saga.

Festa Infantil Star Wars – Decoração

Quanto as lembrancinhas são enormes as possibilidades. Desde as  opções comestíveis, como os tubetes com guloseimas. Boias de macarrões, usadas em piscinas, podem se tornar sabres de luz (o efeito é demais!). Com feltro, é possível confeccionar bonequinhos e roupinhas para as meninas e os meninos. Cintos, sacolinhas e máscaras também são ótimas lembranças para sua festa Star Wars.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A festa Star Wars é uma ótima opção de tema para aniversários infantis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.