Entretenimento

Festa do Peão Itapecerica 2019 – Programação

Festa do Peão Itapecerica 2019 esta em sua 40ª edição e acontece de  05 à 13 de Julho. Localizada no Ginásio de Esportes, a festa vem com os melhores nomes da música nacional na atualidade, além de montarias profissionais em touros e cavalos. Além da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, a cidade também tem algumas opções de turismo. Uma delas é a visitação do Parque da Represinha, que, por ser bem conservado, tem pouca visitação. O local mais visitado na cidade ao longo do ano é o Kinkaku-ji do Brasil, um templo ecumênico e um cinerário, que tem uma construção inspirada na arquitetura japonesa. Este se localiza dentro do Parque Turístico Nacional do Vale dos Templos, onde também se encontram belos jardins japoneses, além da forte presença da Mata Atlântica nativa.

Festa do Peão Itapecerica 2019 - Programação

Programação da Festa do Peão Itapecerica 2019

O rodeio também proporciona a oportunidade de negócios entre empresários da região, servindo também como um excelente momento para divulgar marcas e produtos. Há a presença de um elevado público, de muitas cidades próximas. Além disso, oferece um espaço confortável e que proporciona segurança, além de infraestrutura de qualidade. Aos participantes a certeza de muita diversão em um , ambiente mais descontraído. A Festa começa em uma sexta-feira, no dia 5 de julho, com a apresentação de Gusttavo Lima. No sábado, dia 6, é a vez de Jorge & Mateus.

Festa do Peão Itapecerica 2019 - Programação

O preço dos ingressos será em torno de R$ 40,00 para a pista. Os valores dos outros setores ainda não foram divulgados. Nos próximos dias as atrações serão confirmadas. Fique atento às datas e participe desta festa. Garanta seu ingresso acesse o site copiando o link a seguir em seu navegador: (https://www.totalacesso.com/event/festa_do_peao_de_boiadeiro_de_itapecerica_da_serra_2019).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de participar desta incrível festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.