Entretenimento

Festa do Peão de Osasco 2017 – Ingressos e Atrações

Festa do Peão de Osasco 2017 que estava suspenso desde 2013. O evento com certeza será incrível e irá agitar o público e a região, será realizado entre os dias 11 e 25 de novembro com grandes atrações da música nacional. Para quem esperava ansioso por esta grande festa agora é o momento perfeito para adquirir seus ingressos e se preparar para o evento do mês.

Festa do Peão de Osasco 2017 – Ingressos e Atrações

Ingressos e Atrações da Festa do Peão de Osasco 2017

Serão 15 dias de festa com sete grandes atrações musicais especialmente escolhidas em seis dias para fazer parte da programação.  No dia 11, quem sobe no palco é a dupla Simone & Simaria, já no dia 14 a música fica por conta de Jorge & Mateus / Cleber & Kauan. No dia 17 de o público vai curtir Guilherme & Santiago (Entrada franca). No dia 18 tem Djs Alok / Jefferson Moraes. Dia 24 Henrique & Juliano. Para o dia 25 escolhido para animar a galera foi Matheus e Kauan.

Festa do Peão de Osasco 2017 – Ingressos e Atrações

Os visitantes também contam com ingresso para a Villa Rodeio será é uma casa noturna dentro do evento, dele dará para assistir aos shows do palco principal com vista do palco e arena, após o termino dos shows, acontece a balada ate o amanhecer, com musica ao vivo e Djs, mega decoração, som, iluminação, touro mecânico, drinks especiais até um café da manhã. Para comprar seu ingresso basta acessar o site copiando e colando o link a seguir no seu navegador: (https://www.totalacesso.com/Event/Detail/1500).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Festa do Peão de Osasco 2017 os apaixonados por rodeio estão esperando ansiosos por esta linda festa

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.