Entretenimento

Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba – Atrações

Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba chega à 26° edição com inúmeras atrações musicais, rodeio profissional em touros e cavalos. Existem várias modalidades diferentes de competição nesse ano de 2019, cada uma deve apresentar um desafio diferente para o peão, para testar suas habilidades e coragem. A estrutura esta  maravilhosa e a responsável pela organização é a Estrela Som e ES Agência de Eventos.

Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba - Atrações

Atrações da Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba

Os rodeios deixaram de ser apenas uma prática competitiva muito comum em regiões rurais e cidades do interior. Elas já se tornaram mega eventos de entretenimento, repletos de atrações musicais e uma gastronomia variada. Na cidade de Piracicaba são 70 mil metros quadrados, estarão espalhados três palcos: arquibancadas, camarotes cobertos e praça de alimentação. A segurança será monitorada pela Guarda Civil Municipal e pela Policia Militar, o local também será equipado com câmeras de monitoramento.

Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba - Atrações

O evento promete levantar poeira em Piracicaba, acontece de 08 à 17 agosto, em dois finais de semanas. Serão nos dias 08, 08 e 10 e nos dias 16 e 17.  É muito importante lembrar que além da competição entre peões e as atrações musicais, os Rodeios se tornaram celebrações importantes da cultura brasileira.  Estes eventos buscam exercitar atividades e respeitar tradições da cultura caipira, de um povo trabalhador, que ama seu estilo de vida. Como realizar concurso de berrante, a celebração da música sertaneja, a culinária caipira, entre outras coisas.

Compartilhamos abaixo atrações da festa:

08/08 – Marília Mendonça
09/08 – Gusttavo Lima
10/08 – Dennis DJ
16/08 – Jorge & Mateus
17/08 – Zé Neto & Cristiano

Os portões do recinto, localizado na avenida Prof. Benedito de Andrade, 200 – Bairro Unileste, abrem sempre às 19h00. As montarias, que acontecem todos os dias, tem início às 20h30.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esse contato com suas raízes é muito importante para os envolvidos tanto os participantes quanto os visitantes.  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.