Entretenimento

Festa de San Genaro 2019 – Programação

Festa de San Genaro 2019 esta e sua  46° edição na cidade de São Paulo. Com mais de trezentos  voluntários trabalhando  no evento, que ocorre nas ruas San Gennaro e Lins. A entrada para a festa é  livre e as ruas que abrigam a festa serão cobertas. Ao todo são trinta barracas com diversas opções como pizza, polenta, fogazza, sanduíches, antepastos, batata frita, doces, além do tradicional spaghetti. Na cantina San Gennaro, que fica no galpão da igreja, os participantes poderão comprar os convites para apreciar o show ao vivo de músicas italianas com a Banda Felice Itália e os Três Tenores, além da apresentação de danças e sorteios de brindes.

Festa de San Genaro 2019 – Programação

Programação Festa de San Genaro 2019

Nos dias de festa, as ruas San Gennaro e Lins, que abrigam a festa, possuem entrada livre e serão cobertas e monitoradas para receber os participantes com bastante conforto e segurança. As delícias da cozinha típica italiana poderão ser encontradas em mais de 30 barracas, com diversas opções em pizza, polenta, fogazza, sanduíches, antepastos, doces, além do tradicional spaghetti das mamas. Dentro desta área também serão realizados sorteio de brindes e apresentações de dança.

Festa de San Genaro 2019 – Programação

O evento conta ainda com uma programação religiosa, que inclui missa e procissão em homenagem ao padroeiro no dia 19 de setembro. A festa gastronômica será realizada aos sábados e domingos, sempre a partir das 18 horas, até o dia 6 de outubro. O valor arrecadado será destinado para a Creche Menino Jesus e para obras sociais mantidas pela igreja ao longo do ano.

46ª Festa de San Gennaro:

De 7 de setembro à 6 de outubro de 2019,

Todo sábado e domingo, sempre a partir das 18h, na Rua San Gennaro e Lins – Mooca, São Paulo – SP.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Celebração do padroeiro do bairro e é organizado pela própria Paróquia ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.