Decoração de festa

Festa de Debutante – Como Organizar e Dicas

festa-de-debutanteFestas de 15 anos ou Debutante é um rito de passagem da vida de uma garota, quando ela deixa de ser menina para se tornar uma mulher. O nome debutante vem do francês, que significa iniciante. É comemorado no decimo quinto aniversário, onde a garota tem uma linda festa, comemorando uma nova fase de sua vida. Na recepção é usado um vestido simples e bonito com detalhes infantis, e após a meia noite um vestido de gala para dançar valsa com seu pai, tudo isso para mostrar a sociedade que já se tornou uma mulher. Depois do casamento, é uma das festas mais importantes da vida de qualquer menina, então deve ser memorável, com isso, vejamos alguns passos para organizar uma festa de debutante para torna-la inesquecível.

Como Organizar Uma Festa de Debutante

De um tema para sua festa, escolha, se vai ser tradicional ou com um tema diferenciado como anos 60, luau, festa indiana, coloque sua personalidade na sua escolha.

balada-festa-debutanteA escolha do espaço para o evento acontecer é de extrema importância, também deve estar ligado com o tema que você escolheu para facilitar na decoração. Por exemplo, se a festa for tradicional escolha um ambiente clássico, mas se for temática escolha um lugar mais simples.

O vestido? Escolha o vestido ideal para o tipo de festa, e também com o orçamento. Se quiser e puder fazer a troca de vestidos tudo bem, mas se não puder, escolha aqueles vestidos dois em um, que trocam a saia, uma longa e a outra curta.

Se tiver os quinze casais e tiver dificuldade na escolha do vestido, uma opção alternativa é comprar o tecido de cor igual e cada uma fazer o modelo que quiser. Isso evita brigas e problemas entre as amigas.

Na escolha do buffet, aposte em coisas que você goste de comer com seus amigos, como é uma festa jovem , o cardápio pode ser batata frita, hambúrguer, cachorro-quente e pizzas, tudo mini.

Reserve um espaço para a pista de dança, não precisa ser muito grande para não dar a impressão que está vazia, e os convidados não se animarem. Pista de dança boa é pista cheia.

Invista em acessórios, chapéus, plumas, óculos, não tem quem não goste de um ambiente descontraído e divertido.

Lembrancinhas, escolha algo útil ou que todos gostem como coisas de comer. As lembrancinhas são parte essencial na festa.

Dicasfesta-de-debutante-como-organizar

Você pode dar um ar bem divertido a sua festa com performances de festas. São como animadores de festa, que interagem com os convidados, fazem apresentações de danças, imitam as pessoas, fingem serem paparazzi.

Deixe o ambiente bem descontraído com uma meia-luz, para que os convidados fiquem a vontade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da 

matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.