Receitas

Fermento Para Pão – Receita Caseira

Fermento Para Pão chamado também de fermento de Cristo. Um pão bem fácil de fazer e é perfeito para quem tem dificuldade de fazer seu pãozinho em casa. Este fermento também pode ser utilizado para fazer pizza, bolos e muito mais. Esta receita é simples e pode ser feita com muita facilidade. Aproveite a dica deste fermento caseiro e faça para sua família os mais variados tipos de pãezinhos, pizzas e tudo que eles amam. É sempre uma alegria poder preparar para os nossos amados pratos deliciosos e surpreende-los. Esta receita é ótima para fazer um delicioso pão e no final de semana reunir a família

Fermento Para Pão – Receita Caseira

Receita Caseira de Fermento Para Pão

Se não tiver pote plástico no tamanho necessário pode utilizar garrafa pet bem lavadas. Coloque o fermento dentro e tampe bem tampada. Deve ficar assim por sete dias. Apenas a primeira vez leva este período de 1 semana, as próximas podem ser feitas mais rapidamente, basta utilizar parte do fermento pronto. Acompanhando a explicação aqui no vídeo compartilhado fica simples de fazer as outras vezes. E assim sempre terá a disposição o fermento que precisar para fazer suas delicias. Esta receita é muito boa para quem trabalha comercializando pão, bolos e outras delicias e que necessita o uso de fermento.

Fermento Para Pão – Receita Caseira

Compartilhamos abaixo receita de fermento para pão caseira:

Ingredientes necessários:

-1 Litro de água;

-9 Colheres de sopa de farinha de trigo;

-7 Colheres de sopa de açúcar;

-Pote Plástico

-3 Colheres rasas de sal.

Compartilhamos abaixo vídeo de fermento caseiro para pão:

Fonte: Diana Aventureira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fácil de fazer esta receita é perfeita para quem gosta de preparar pratos saborosos e sempre que possíveis com opções caseiras. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.