Noticiais

Feirão da Casa Própria 12ª Edição 2016 – Como Participar

Feirão da Casa própria esta em sua 12ª Edição e deve acontecer em catorze cidades do Brasil concentrada no programa Minha Casa Minha Vida e em operações que são efetuados com o FGTS.

Feirão da Casa Própria 12ª Edição 2016 -  Como Participar

Como Participar do Feirão da Casa Própria 12ª Edição 2016

A Caixa Econômica Federal fará a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria de 29 de abril a 19 de junho e já esta sendo considerado o maior evento do ramo imobiliário. A Caixa focará suas atividades em financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e nas demais operações feitas usando os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), onde o valor máximo do imóvel é de R$ 225.000,00 mil.

Feirão da Casa Própria 12ª Edição 2016 Participar

A presidente da Caixa, Miriam Belchior considera o Feirão a melhor oportunidade para se procurar e comprar um imóvel. “O evento reúne, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, Caixa Seguros, além de uma equipe do banco preparada para atender a todos os visitantes. Esse ano estarão prontos para oferecer as melhores condições do mercado. Esse é um compromisso da Caixa e do Governo Federal. Há recursos disponíveis do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal, e também empréstimos para financiamento fora do programa. Todos com as melhores taxas para caber no bolso de quem se planejou para comprar a casa própria”, informou a presidente da Caixa.

Feirão da Casa Própria 12ª Edição 2016
O Feirão deve acontecer entre os dias 13 a 15 de maio, em Belém (PA), Brasília (DF) e Curitiba (PR). No fim de semana seguinte, de 20 a 22 de maio, o Feirão da Casa Própria segue para Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Logo após o feriado de Corpus Christi (26), no fim de semana de 27 a 29 de maio, Florianópolis (SC) e Uberlândia (MG) recebem o evento. No período de 3 a 5 de junho, o Feirão segue para Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Em São Luís (MA) e Goiânia (GO), o evento será realizado entre 10 e 12 de junho. E dos dias 17 a 19 de junho, o Feirão encerra seu calendário em Salvador (BA). Para participar do Feirão da Caixa não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro ou inscrição. Basta apenas ir até o local do Feirão no dia certo com todos os documentos em mãos.

Abaixo compartilhamos os documentos necessários:

– Carteira de identidade (cópia e original);
– Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original);
– FGTS;
– Cópia da CLT;
– IR pessoa física;
– Certidão de Casamento.

É necessário levar o comprovante de renda, entretanto este tipo de documento pode ser diferente dependendo da situação do trabalhador. Se trabalhar com carteira assinada é preciso levar somente os três últimos comprovantes de renda. Se for aposentado e pensionista é preciso levar apenas o último comprovante do benefício.

Feirão da Casa Própria 12ª Edição

O 12º Feirão Caixa da Casa Própria de 2016  terá mais de 1.153 parceiros: aproximadamente 579 construtoras, 338 correspondentes imobiliários e 236 imobiliárias que estarão nos estandes do evento durante os sete fins de semana. Com 711 empreendimentos novos em oferta nas 14 cidades onde o Feirão será realizado. Existe uma previsão inicial de que o número de imóveis ofertados seja superior a 241 mil.
Para maiores informações acesse a pagina da Caixa copiando o link a seguir e colando em seu navegador: ( http://www20.caixa.gov.br/Paginas/Releases/Noticia.aspx?releID=1045).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.