Tecnologia

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 – Ingressos

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 acontecerá entre os dias 15 e 18 de dezembro em São Paulo  e pretende reunir empresas líderes em tecnologia no Brasil e no Mundo durante quatro dias, para apresentar as mais recentes inovações do mercado.

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 - Ingressos

Ingressos Para a Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016

Durante a Feira serão oferecidos palestras e workshops, além de uma competição de Startups com financiamento às melhores ideias e protótipos. Serão 350 expositores levando ao público a oportunidade de vivenciar experiências que vão desde realidade virtual, corrida de drones, impressão 3D, entre outras. Na Feira, será possível conhecer, experimentar e até adquirir produtos ou serviços em exposição. Para procura por oportunidades de networking, a FITIC terá áreas especiais, como a Job Market, para que os visitantes tenham acesso às vagas de empregos e estágios que estão disponíveis no mercado e possam se candidatar.

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 - Ingressos

A FITIC será realizada no São Paulo Expo e os visitantes do evento poderão participar ainda de palestras e workshops com certificado de participação. Entre os palestrantes participantes estão nomes como: Roberto Brandão – country Manager da AMD Brasil, e Todd Barrett – diretor comercial do primeiro Centro de Marketing Internacional de Ontário (Canadá) na América do Sul, localizado em São Paulo. O evento também contará com a presença de executivos do Google, além de Gil Giardelli, que figura entre os principais nomes da Cultura Digital e será embaixador da FITIC. A organização do evento acredita receber cerca de 50 mil visitantes por dia, reunindo 200 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 - Ingressos

Na Red Bull VR Experience Zone, os participantes terão acesso a uma área de experiência de realidade virtual em que os equipamentos poderão ser utilizados. Já no Workshop de montagem de drones, terão a possibilidade de conhecer a teoria de todos os principais  componentes de um Drone Multirotor e efetuar a montagem de um equipamento. Outro destaque é a FPV Drone Racing uma corrida de drones em uma área de 300 m² com pilotos profissionais. O público poderá ver a corrida ao vivo e acompanhar a visão de cada piloto através de imagens nos telões.

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 - Ingressos

Para a realização da FITIC, cinco investidores norte-americanos uniram suas experiências e know-how na área. Luis Prata, diretor executivo, agrega vasto conhecimento em organização de eventos de grande escala em tech, esportes e games, em três continentes diferentes. Kashif Bukhri, também diretor executivo é um veterano da tecnologia, com anos de experiência em empresas da Fortune 500, tais como Nokia, Symantec, entre outros. Atualmente é arquiteto de cyber-segurança na S.C. Johnson.

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 - Ingressos

Os ingressos já estão à venda  e para reservar o seu basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://fitic.com.br/shop/) e efetuar a sua compra. A FITIC será no Centro de Exposições São Paulo Expo, o maior Centro de Exposições do Brasil em área coberta. O complexo está localizado no Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, na zona Sul da cidade de São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Garanta seu ingresso para a maior Feira de Tecnologia do Mundo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.