X
    Categorias Tecnologia

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 – Ingressos

Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016 acontecerá entre os dias 15 e 18 de dezembro em São Paulo  e pretende reunir empresas líderes em tecnologia no Brasil e no Mundo durante quatro dias, para apresentar as mais recentes inovações do mercado.

Ingressos Para a Feira Internacional de Tecnologia e Inovação FITIC 2016

Durante a Feira serão oferecidos palestras e workshops, além de uma competição de Startups com financiamento às melhores ideias e protótipos. Serão 350 expositores levando ao público a oportunidade de vivenciar experiências que vão desde realidade virtual, corrida de drones, impressão 3D, entre outras. Na Feira, será possível conhecer, experimentar e até adquirir produtos ou serviços em exposição. Para procura por oportunidades de networking, a FITIC terá áreas especiais, como a Job Market, para que os visitantes tenham acesso às vagas de empregos e estágios que estão disponíveis no mercado e possam se candidatar.

A FITIC será realizada no São Paulo Expo e os visitantes do evento poderão participar ainda de palestras e workshops com certificado de participação. Entre os palestrantes participantes estão nomes como: Roberto Brandão – country Manager da AMD Brasil, e Todd Barrett – diretor comercial do primeiro Centro de Marketing Internacional de Ontário (Canadá) na América do Sul, localizado em São Paulo. O evento também contará com a presença de executivos do Google, além de Gil Giardelli, que figura entre os principais nomes da Cultura Digital e será embaixador da FITIC. A organização do evento acredita receber cerca de 50 mil visitantes por dia, reunindo 200 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Na Red Bull VR Experience Zone, os participantes terão acesso a uma área de experiência de realidade virtual em que os equipamentos poderão ser utilizados. Já no Workshop de montagem de drones, terão a possibilidade de conhecer a teoria de todos os principais  componentes de um Drone Multirotor e efetuar a montagem de um equipamento. Outro destaque é a FPV Drone Racing uma corrida de drones em uma área de 300 m² com pilotos profissionais. O público poderá ver a corrida ao vivo e acompanhar a visão de cada piloto através de imagens nos telões.

Para a realização da FITIC, cinco investidores norte-americanos uniram suas experiências e know-how na área. Luis Prata, diretor executivo, agrega vasto conhecimento em organização de eventos de grande escala em tech, esportes e games, em três continentes diferentes. Kashif Bukhri, também diretor executivo é um veterano da tecnologia, com anos de experiência em empresas da Fortune 500, tais como Nokia, Symantec, entre outros. Atualmente é arquiteto de cyber-segurança na S.C. Johnson.

Os ingressos já estão à venda  e para reservar o seu basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://fitic.com.br/shop/) e efetuar a sua compra. A FITIC será no Centro de Exposições São Paulo Expo, o maior Centro de Exposições do Brasil em área coberta. O complexo está localizado no Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, na zona Sul da cidade de São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Garanta seu ingresso para a maior Feira de Tecnologia do Mundo! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On