Educação

Feira Educando – Datas

Feira Educando é considerada a maior feira de educação do interior de São Paulo. Ela está em sua 8ª edição e acontece no MAXI SHOPPING JUNDIAÍ, na cidade de Jundiaí-SP. Espera-se que durante o evento seja recebido entre 3 e 4 mil pessoas, reunindo cerca de 40 expositores.

Feira Educando – Datas

Datas da Feira Educando

A Feira Educando oferece as oportunidades para expandir o contato com o público jovem, conquistar potenciais consumidores, apresentar produtos e serviços, ampliar seu mercado e gerar negócios com organizações e instituições de ensino. E também traz a oportunidade para quem está buscando novas instituições ou serviços ligados à educação. A feira acontece de 28 a 30 de Setembro de 2018.

Feira Educando – Datas

A feira tem uma área útil de 2.000 metros quadrados e tem entrada gratuita nos três dias de feira. O auditório conta com capacidade para sessenta pessoas onde serão apresentadas palestras e apresentações todos os dias da feira. Para participar deve ser feito o credenciamento online para fazer acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.adelsoneventos.com.br/credenciamento/?e=12). Durant a feira estima-se uma média de 50 expositores. Uma feira completa, reunindo o que há de melhor para a educação e onde o visitante poderá comparar produtos e serviços, ficar por dentro das novidades, ampliar sua rede de contatos e tomar as melhores decisões de acordo com as suas necessidades.

Linhas de Produtos e/ou Serviços: escolas, faculdades, universidades, escolas técnicas, serviços e produtos para educação.

Local: Max Shopping Jundiaí – Jundiaí – SP.
Com cerca de 50 expositores, será aberta ao público das 12:00 às 22:00.
Promoção: Adelson Feiras e Eventos Ltda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de quem atua neste seguimento conhecer novidades para a educação! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.