Diversos

Feira de Tecnologia Em Brasília – Entrada Gratuita

Feira de Tecnologia Em Brasília a oportunidade para jovens conhecerem o mercado e poderem ver de perto miniaturas de satélites e drone feitos com resíduos. Estas são apenas algumas das atrações do evento gratuito, no Parque da Cidade, em Brasília.

Feira de Tecnologia Em Brasília – Entrada Gratuita

Entrada Gratuita na Feira de Tecnologia Em Brasília

Este evento tem o objetivo de ajudar os estudantes que ainda não decidiram qual carreira irão seguir. Eles  podem aproveitar para visitar a 15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que trará 71 estandes com centenas de atrações tecnológicas, a partir do dia 15 de outubro no Pavilhão do Parque da Cidade, em Brasília (DF). O evento é inspirado nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). E o seu tema central nesta edição  é “Ciência para a redução das desigualdades”. No local, haverá demonstração de projetos tecnológicos de vários órgãos nacionais. Entre as apresentações estará exposto o computador recondicionado que funciona submerso em óleo mineral e projeto de acelerador de partículas estão entre as atrações disponíveis para os participantes.

Feira de Tecnologia Em Brasília – Entrada Gratuita

A Força Aérea Brasileira (FAB) levará uma réplica em tamanho real do avião de combate Grippen NG. O público poderá subir na cabine da aeronave e conhecer seu funcionamento em um simulador de voo. A Marinha do Brasil oferece uma experiência similar, mas de navegação de um navio, e o Exército Brasileiro expõe veículos de combate, como o tanque Guarani. Durante o evento terão ainda cinco quadras poliesportivas dos Correios e uma minicidade construída pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para que as crianças conheçam o funcionamento do trânsito em espaços urbanos. A participação no evento é gratuita.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A feira com o objetivo de incentivar os jovens a direcionarem suas carreiras para temas tecnológicos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.