Diversos

Feira de Orgânicos Em São Paulo – Local

Feira de Orgânicos Em São Paulo é inaugurada no centro da cidade no tradicional Paribar e restaurante paulistano na República. Para quem deseja uma alimentação saudável sem o uso de agrotóxicos é o lugar ideal para fazer suas compras.

Feira de Orgânicos Em São Paulo - Local

Local da Feira de Orgânicos Em São Paulo

A Feira do Solo Orgânico Natural (SON) acontece todos os domingos na República, das 10h00 às 15h00. Traz para os frequentadores ingredientes 100% orgânicos. A novidade é uma parceria do Solo Orgânico Natural com o Paribar um conhecido e tradicional bar restaurante paulistano. A feira acontece no mesmo endereço do estabelecimento, Praça Dom José Gaspar, 42, no bairro República.

Feira de Orgânicos Em São Paulo - Local

Os clientes do Paribar, bem como todos que estiverem visitando a região, terão a oportunidade de adquirir legumes, frutas, verduras e, ainda, produtos como arroz, feijão, mel, entre muitos outros alimentos que são totalmente orgânicos com certificados tudo livre de químicos e agrotóxicos.

Feira de Orgânicos Em São Paulo - Local
Para que os alimentos possam ser considerados orgânicos eles devem seguir uma série de regras estabelecidas pelo Ministério da Agricultura. O produto deve ser cultivado em ambiente que considere sustentabilidade social, ambiental e econômica e que valorize a cultura das comunidades rurais. Também é proibido o uso de agrotóxicos, adubos químicos, antibióticos ou transgênicos em qualquer fase de sua produção. Segundo pesquisa da Fundação Oswaldo, cada brasileiro consome, em média, sete litros de agrotóxico por ano e o Brasil é visto como o campeão mundial no uso de agrotóxicos para manter as pragas longe das lavouras, segundo dados do Ibama.

Feira Orgânica no Paribar:
Data e horário: Todos os domingos de 2017, das 10h00 às 15h00
Endereço: Praça Dom José Gaspar, 42 – República, SP

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma alimentação saudável sem o uso de produtos que fazem muito mal a saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.