Noticiais

Feira da Expo Noivas Festas 2016 – Data e Ingressos

Feira da Expo Noivas Festas 2016 é o maior evento do segmento de casamentos e festas do país. Atrai milhares de noivos, debutantes, famílias, profissionais e pessoas que estão organizando festas e recepções em geral. Na feira podemos encontrar a participação de empresas e profissionais especializados, o evento reúne os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.

Feira da Expo Noivas Festas

Data e Ingressos da Feira da Expo Noivas Festas 2016

A feira Expo Noivas Festas não oferece produtos apenas para noivas, mas sim para todo um segmento além de serviços de realização de festas de casamento é possível encontrar na exposição tudo de festa de, 15 anos, bodas, aniversários e eventos corporativos. Quem esta programando suas festas para comemorar algum evento poderão entrar em contato com as novas tendências dos serviços e produtos que já estão disponíveis no mercado. E os profissionais do setor terão a chance muito importante de rever seus conhecimentos e reciclar tudo que já sabem.

Feira da Expo Noivas

Durante o evento o visitante poderá freqüentar estandes onde centenas de profissionais exporão os seus serviços e os produtos para festas, assistir a desfiles de vestidos de noiva, para debutante quinze anos, madrinhas e daminhas, trajes para os noivos e pajens. A primeira edição de 2016 da Feira da Expo Noivas Festas acontecerá em São Paulo nos dias  22 e 25 de janeiro na São Paulo Expo(Imigrantes) – SP. O horário do evento é das 14h00 às 22h00h.

Preço dos Ingressos:

Ingresso Individual:  Valor de R$ 25,00;
Maiores de 60 anos:  Valor de R$ 12,00;
Crianças até 10 anos:  Entrada é Grátis;
Para adquirir o ingresso é necessário efetuar a compra diretamente nas bilheterias.

Aproveite esta oportunidade e não perca as promoções e os descontos ofertados nos estandes durante a feira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vai casar ou preparar uma grande festa então participe do evento!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.