Entretenimento

Feira Circuito das Malhas  2016 – Local  

Feira Circuito das Malhas  2016 conhecida como a maior feira de moda do Brasil das estações outono e inverno e que acontece todo ano em São Paulo. A feira esta completando doze anos e assim o publico pode comprar diretamente dos fabricantes de todo o Brasil.

Feira Circuito das Malhas Julho 2016 - Local

Local da Feira do Circuito das Malhas 2016

A última edição do ano da Feira do Circuito das Malhas começou no dia 8 de julho e deve terminar no dia  21 de julho, na avenida Paulista. O tema deste ano é Grande Liquidação e o visitante poderá encontrar peças a partir de R$ 19,00. São malhas, vestidos, cardigãs, calças, jaquetas de couro, botas, bijuterias e ainda poderá saborear um delicioso chocolate, diretamente de Campos do Jordão. Um ótimo passeio para a família onde todos poderão encontrar roupas seja para homens, mulheres ou crianças.

Feira Circuito das Malhas Julho 2016 -

Na feira o visitante ainda encontrará a disposição praça de alimentação, estacionamento e é pertinho  do metrô. Tem A Feira do Circuito das Malhas, esta no Centro de Eventos São Luis, na Av. Paulista e com descontos de até 70%. E a representante este ano é Daniela Cicarelli que é parceira do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, revertendo parte de sua bilheteria em favor da instituição contribuindo de forma efetiva com a manutenção do hospital e com a eficácia de seus tratamentos.

Feira Circuito das Malhas Julho 2016

Quase cem expositores da feira são da região do Circuito das Águas e do sul do país. Entre as cidades participantes estão Monte Sião – considerada a Capital Nacional do Tricô, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos do Jordão e Jacutinga. O valor da entrada é de R$ 6,00 sendo que pessoas acima de 60 anos e Crianças até 12 anos não pagam entrada. 

Abaixo compartilhamos vídeo Promocional da Feira Circuito das Malhas 2016:

https://youtu.be/X9vKqmoIlzE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Feira do Circuito das malhas peças de inverno para toda família com um grande desconto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.