Entretenimento

Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba – FAICI – Programação

Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba – FAICI 2018 completa três décadas de história e celebra a data com muitas novidades. Entre elas a casa nova e mega shows este é o maior evento, que integra o calendário oficial da cidade.

Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba - FAICI - Programação

Programação da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba- FAICI

A feira  acontece de 2 a 12 de agosto em uma nova localização, que garante espaço para mais atrações, além das empolgantes competições do rodeio e um time de artistas que animará todas as noites da FAICI.  Com as mudanças, e melhor espaço esta garantida muita musica, além do tradicional Bailão, uma tenda exclusiva para música eletrônica será outra excelente alternativa para aproveitar o evento, mesmo após o término do show principal. Outras atrações serão o pavilhão com exposições agropecuárias, que contará com 4 mil m², a pista de cavalgada, além de ambientes já conhecidos do público, como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação, que ganhará mais opções gastronômicas e continuará 100% coberta.

Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba - FAICI - Programação

A 20ª Fenui será outra atração da FAICI 2018. Em um pavilhão com mais de 2 mil m², a Festa das Nações Unidas de Indaiatuba (Fenui) é feita de incrível gastronomia e apresentações folclóricas de cinco etnias: japonesa, italiana, alemã, afrodescendente e gaúcha. Nas sextas-feiras, 3 e 10, o pavilhão da Fenui funcionará das 20h00 às 23h00. Nos sábados, 4 e 11, o espaço estará aberto das 11h00 às 18h00, com entrada e estacionamento gratuitos, e com entrada paga depois das 20h00 com funcionamento até 23h00. Nos domingos, 5 e 12, o horário de visitação será das 11h00às 18h00 com entrada e estacionamento gratuitos. Para comprara seus ingressos on-line acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.aloingressos.com.br/catalogsearch/result/?q=FAICI) e para conhecer os pontos de venda acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.faici.com/ingressos.php)

Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba - FAICI - Programação

Compartilhamos abaixoProgramação da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba- FAICI:

-Zé Neto e Cristiano – 02 de Agosto;

-Maiara e Maraisa – 03 de Agosto;

-Henrique e Juliano – 04 de Agosto;

-Gustavo Lima – 09 de Agosto;

-Simone e Simaria – 10 de Agosto;

-Naiara Azevedo – 11 de Agosto.

Data: 2 a 12 de agosto
Local: Avenida General Motors, s/nº, ao lado da Toyota, às margens da SP-75
Informações: (19) 3264-0936

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma incrível festa de peão garanta o quanto antes seu ingresso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.