Moda

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2016 – Data e Localização

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2016 em um só lugar é possível encontrar as marcas especializadas na moda Plus Size um seguimento da moda que mais cresce no Brasil. Durante o evento os lojistas podem apreciar os desfiles dos lançamentos das grifes mais famosas e ainda efetuar os pedidos no Salão de Negócios.

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2016 - Data e Localização

Data do Fashion Weekend Plus Size Inverno 2016

 “A edição inverno 2016 terá um ambiente aconchegante, em um local de fácil acesso e muito charmoso, dentro do clima da estação” assim informou Renata Poskus, diretora do evento. As marcas que estiverem interessadas em participar do Fashion Weekend Plus Size Inverno 2016 devem entrar em contato no e-mail: renata@fwps.com.br  ou através  do telefone (11) 3938.9722. O evento é feito com o objetivo de reunir lojistas e  para receber o credenciamento basta entrar em contato através do e-mail: lcadastro@fwps.com.br.

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2016  Data e Localização

Durante o evento estará presente a Top Model Mayra Russi que ira mostrar um editorial de moda com visuais produzidos especialmente por alguns dos estilistas que participaram do evento. Sua escolha foi feita porque a modelo plus size foi a mais solicitada durante o ano de 2015 e também a mais bem paga do Brasil. Depois de ter participado do reality show Além do Peso na TV Record Mayara perdeu mais de setenta quilos e chegou ao manequim cinquenta voltando a fotografar. Com sua beleza imensurável muito maior que qualquer manequim declara que perdeu peso, mas continua plus size apenas com mais disposição e saúde.

Localização do Fashion Weekend Plus Size 2016

O maior evento da moda GG o Fashion Weekend Plus Size 2016 acontecerá no dia seis de março de 2016 no Teatro APDCD na Rua Voluntários da Pátria 547 no Bairro de Santana em São Paulo-SP próximo ao metrô Tietê. O salão de negócio abre às 11h00 e fecha às 20h00 e os desfiles tem início às 17h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Programe-se e participe da Fashion Weekend Plus Size 2016 e faça bons negócios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.