Diversos

Fascinator Para Casamento – Como Usar

Fascinator Para Casamento ele normalmente esta associado a nobreza britânica que costuma usar este acessório com muita frequência tanto em casamentos como em eventos sociais. Ele é usado na cabeça e pode ter plumas, penas, pedrarias e inclusive rendas.

Fascinator Para Casamento - Como Usar

Como Usar Fascinator Para Casamento

Normalmente as noivas que escolhem usar o fascinator na cerimônia, têm um perfil mais moderno, contemporâneo. Justamente por ele ter um visual diferente do clássico que costumamos ver. E se desejar usa este acessório na cerimônia de seu casamento é necessário alguns cuidados. Por exemplo, é importante saber colocar no lado certo o fascinator. Deve-se prestar atenção na posição da noiva em relação ao pai e ao noivo, na entra e saída da cerimônia. Isto porque, o lugar correto é posicionar o fascinator ao lado direito do rosto, na altura entre os olhos e a orelha. Do lado esquerdo, portanto, deve ficar tanto o pai, quanto o noivo. Esta é a forma tradicional no cerimonial cristão do Brasil.

Fascinator Para Casamento - Como Usar

Na cerimônia cristã americana, a noiva entre com o pai do lado direito e também sai com o noivo ao lado direito. Por isso nesse caso, inverte-se o fascinator para o lado esquerdo. Esta atenção é importante para que na hora de receber o abraço do pai e do noivo ele não atrapalhe.

Compartilhamos abaixo algumas dicas para usar o fascinators:

-O mais indicado, tanto para noivas, quando para convidadas, é utilizar o fascinator a noite.

-Os fascinators costumam ser leves e ficam confortáveis em qualquer clima

-O chamado fascinator “barrette”, protegido com um grampo seccional ou de mola, é mais para penteados extravagantes. Pode segurar seu cabelo, ser preso ao lado de um coque ou anexado na base de uma trança.

-Existem também os fascinators bandana, anexados a um arquinho de metal fino ou faixa de pano que fica ao redor do topo da cabeça.

-Já o fascinator tipo pente, é um acessório artesanal que desliza em um penteado com um pente de metal ou plástico. O pente fica para dentro do cabelo, então não é visível.

Compartilhamos abaixo algumas fotos de fascinator para casamento:

Fascinator Para Casamento - Como Usar

Fascinator Para Casamento - Como Usar

Fascinator Para Casamento - Como Usar
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bonito e ousado este acessório fica muito bonito na cerimônia de casamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.