Promoção

Fantrollada Promoção Fanta – Como Participar

Fantrollada Promoção Fanta  já esta fazendo um grande sucesso entre as redes sociais e que não precisa comprar nenhum produto para participar, basta se cadastrar e se tiver sorte pode ganhar prêmios incríveis.

fantrollada-promocao-fanta-como-participar

Como Participar da Promoção Fantrollada da Fanta

A Fanta é o refrigerante muito apreciado pelos jovens e que sempre traz alguma novidade. Os seus sabores diferentes são os favoritos de quase todos consumidores e agora, a Fanta faz esta surpresa trazendo uma grande novidade a Fantrollada que dará muitos prêmios a seus consumidores.

fantrollada-promocao

Abaixo compartilhamos prêmios da promoção Fantrollada:

– 03 (três) par de ingressos para festival de bandas em São Paulo, com direito a visitar o camarim. A promotora poderá custear as despesas, para tanto, será necessário que o contemplado conheça e aceite as condições previstas, que podem vir a incluir passagens aéreas, hospedagens e alimentação, se for o caso;

– 95 (noventa e cinco) par de ingressos para festival de bandas.  A promotora poderá custear as despesas, para tanto, será necessário que o contemplado conheça e aceite as condições previstas, que podem vir a incluir passagens aéreas, hospedagens e alimentação, se for o caso;

– 1.000 (mil) Headphone exclusivo de Fanta;

– 50.000 (cinquenta mil) Fanta Laranja em Copo 500 ml na rede de lojas credenciadas do McDonald’s.

fantrollada-promocao-fanta

Para participar da promoção, basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (  https://fantrollada.fanta.com.br/#/inicio) e preencher o cadastro com seus dados pessoais com  nome completo, e-mail, senha, Cidade, Estado, data de nascimento e telefones.

Completando o cadastro em seguida já pode apertar o botão digital, que indicará, instantaneamente, se é ou não ganhador de um dos prêmios da promoção, após processo de auditoria. Será permitido que o participante acione este botão 10 (dez) vezes a cada dia de promoção, considerando sempre o horário de Brasília.

Essa promoção vai até o dia 17 de novembro de 2016, se for  um dos ganhadores dos pares de ingressos e morar fora de São Paulo, vai ter direito ainda à hospedagem e passagens aéreas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de ganhar ótimos prêmios e sem gastar dinheiro nenhum! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fantrollada
  • fantrollada fanta

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.