X
    Categorias Artesanato

Fantoche de Papel Dia Das Crianças – Material e Vídeo

Fantoche de Papel Dia Das Crianças uma maneira de se divertir e fabricar os bichinhos muito bonitos com papel e tesoura. O tipo de brincadeira que elas adoram e que todos podem participar usando a criatividade e montar um mini teatro pra todos se divertirem bastante.

Material Para Fantoche de Papel Dia Das Crianças

Um fantoche é um boneco que se articula através de fios, cordéis ou de outra maneira. Pode ser fabricado em tecido, madeira ou qualquer outro material e permite representar obras de teatro, geralmente dirigidas ao público infantil. Neste caso estamos compartilhando lindos modelos bem simples de papel para que use toda sua criatividade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Tesoura;

-Cola Branca;

-Vincador de papel (opcional);

-Lápis de cor;

-Canetinha;

-Lápis;

-Borracha

-Apontador;

-4 Folhas de papel ofício A4 de preferência colorido

Compartilhamos abaixo moldes de marionetes:

Vídeo Para Fantoche de Papel Dia Das Crianças

A pessoa que manipula os fantoches e as marionetes é conhecido pelo nome de marionetista. Trata-se de uma verdadeira arte que requer muita prática para o domínio perfeito do boneco. Neste caso aqui é apenas uma maneira mais simples de aplicar a arte e surpreender as crianças com momentos de descontração e muita magia. Aproveite esta oportunidade e se prepare para o dia das crianças com estes lindos marionetes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Sandra M. Gobert Para Fantoche de Papel:

Fonte: Vídeo de Pensarte e artesanato.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindos fantoches feito de papel que ira alegrar as crianças!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On