Moda

Fantasias Femininas de Halloween Inspiradas em Filmes de Terror – Fotos e Dicas

Vilões-dos-filmes-de-terror.A festa de Halloween, ou dia das bruxas, tradicionalmente tem a temática de terror. E as fantasias não poderiam ser diferentes. Muitos fãs de filmes clássicos de terror como A Hora do Pesadelo, Sexta-Feira 13, Hellraiser ou Halloween, optam por fantasias que remetem ao filme, ou aos personagens dos mesmos.
Até porque, muitos personagens desses clássicos do terror são memoráveis pelo seu figurino. Quem não se lembra de Freddy Krueger sempre que vê uma camisa listrada de verde e vermelho? Ou então do Jason Vorhees quando vê uma máscara de hóquei? Por essas características é que fica muito fácil e prático de se fantasiar do seu personagem favorito.

Fotos Fantasias Femininas de Halloween Inspiradas em Filmes de Terror

fantasia-feminina

fantasia-vandinhafantasia-beetlejuice

Dicas

Jason Vorhees: O personagem principal da franquia Sexta-Feira 13 é um assassino em série e suas principais características são uma máscara de hóquei, seus 1,96m de altura e por sempre estar portando alguma arma como facão ou serra elétrica, mas nunca um revólver ou alguma arma do tipo.
Se você deseja se fantasiar para o Halloween de uma versão feminina de Jason Vorhees é bem simples. Basta uma máscara de hóquei e uma faca de brinquedo, encontradas em qualquer loja de fantasia ou artigos de festa.
Para o figurino, uma camiseta de hóquei de cor escura, ou uma blusa preta. Shorts preto e meia calça preta. O sapato vai da sua preferência, podendo ser tênis ou uma bota.
Existem camisetas de hóquei com a estampa do Jason ou a fantasia completa para vender. Mas o importante é montar um look criativo para a noite de Halloween

fantasia-jason-feminina

Freddy Krueger: O personagem de A Hora do Pesadelo, Freddy é um "vilão" que mata apenas através do sonho e nunca utiliza armas, apenas armadilhas para as pessoas, ou usando sua mãe com garras de aço. Possuindo uma pele queimada, pois foi morto em um incêndio, Freddy sempre veste um suéter listrado verde e vermelho, calça preta, e um chapéu.
Para a uma fantasia feminina inspirada no Freddy, você precisará de um suéter listrado verde e vermelho ou um vestido nas mesmas cores. Shorts ou legging na cor preta. Se usar shorts, pode usar uma meia-calça também preta. Para completar o figurino, acrescente um chapéu preto.
Se você quer um figurino somente inspirado no personagem, não precisa se preocupar com as garras. Mas se deseja um figurino completo, pode comprar a luva com garras, clique aqui

fantasia-freddy-feminina

Chucky, o brinquedo assassino: o boneco mais assustador da sua infância pode ser uma boa inspiração para o Halloween. Chucky possui um visual bem simples, já que é apenas um boneco. Vestindo um macacão, não possui uma arma específica, matando suas vítimas com armadilhas ou o que estiver a sua frente.
Montar uma fantasia inspirada no personagem é simples. Escolha um macacão jeans (podendo ser curto ou comprido), uma camisa listrada vermelha ou laranja, e um all star vermelho de cano médio. É um look simples e fácil de montar.

fantasia-chucky

Tiffany: a noiva do Chucky é uma boneca com um visual gótico e é tão má quanto seu esposo. A fantasia também é bem simples de ser montada. A boneca veste um vestido de noiva, mas você pode substituir por um vestido branco normal, com uma jaqueta de couro preta e uma gargantilha. Complete o visual com um sapato preto, de preferência bota ou coturno. Não se esqueça de caprichar na maquiagem pesada e no batom preto.

fantasia-tiffany

O Corvo: o personagem Eric Draven é característico por seu visual gótico e sua maquiagem um tanto quanto mórbida. Para montar a figurino é bem simples, invista no couro preto. Utilize uma calça de couro, espartilho ou corset, e uma regata ou blusa com mangas. Complete o visual com um sobretudo e coturno. Caso você não possua calça, espartilho e sobretudo de couro, invista em peças em cores pretas, como legging, por exemplo. A maquiagem você pode aprender a fazer através desse tutorial aqui.

fantasia-corvo

Elvira, a rainha das trevas: a Elvira não é bem uma personagem assustadora, mas com seu visual mórbido sexy, conquistou muitos fãs, principalmente garotos, e virou ícone do estilo gótico no cinema.
Para as mulheres que querem uma fantasia mais ousada, vale a pena se inspirar na Elvira. Para isso, escolha um vestido preto curto e decotado. Um cinto preto, de preferência de couro para usar com o vestido e scarpin preto. Para aprender a fazer uma maquiagem igual ao da rainha das trevas, clique aqui.

fantasia-elvira

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fantasia noiva do chuck
  • fantasia noiva do chucky
  • noiva do chucky fantasia
  • fantasia da noiva do Chucky
  • fantasia da mulher do chuck
  • fantasia da noiva do chuck
  • fantasia da tiffany noiva do chucky

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. ana beatriz disse:

    adorei muito legal

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.