Entretenimento

Fantasia Halloween Feminina – Dicas e Fotos

fantasia-facil-halloween-facilHalloween, ou como é conhecido aqui no Brasil, Dia das Bruxas, é uma data simbólica que é comemorada em muitos países. Aqui no Brasil não é um costume tão forte e intenso como nos países do hemisfério norte, mas ainda assim, sempre tem uma festa aqui e outra ali. Nos Estados Unidos, por exemplo, é muito comum as crianças se fantasiarem e saírem as ruas pedindo doces nas casa, e as pessoas também fazem muitas festas. Mesmo aqui no nosso país não sendo uma tradição tão forte, veja a seguir algumas dicas de fantasias para você arrasar na festa a fantasia no halloween.

Dicas Fantasia Halloween Feminina

O Halloween está chegando, e apesar de não ser uma tradição brasileira como é em outros países, muitas pessoas gostam de dar festas a fantasias, e existem alguns atrasadinhos que gostam de fazer convites em cima da hora, e aí como fica a fantasia, e para te ajudar nessa missão, veja a seguir algumas dicas de fantasias femininas, muito fáceis de fazer e super legais.

fantasia-facil-halloween-femininaWandinha Addams: essa é uma das fantasias mais simples, pois para se vestir de Wandinha da Família Addams é bem simples, você pode usar um vestido preto com uma blusa de gola branca por baixo, deixando a gola e os punhos aparentes. Ou então uma saia de uma blusa, preta, mas sempre deixando a gola pra fora, pois é uma das marcas da personagem. Outra coisa é o rosto pálido, e as trancinhas em Maria Chiquinha, com o cabelo divido ao meio. Bem simples e original, sem contar na facilidade de arrumar as peças.

Samara, O Chamado: um vestido todo branco e folgado, com as mangas e as barras sujas, os cabelo jogado para frente, e o rosto pálido é o que vai fazer de você uma Samara. Bem simples e fácil de fazer, sem contar que é uma fantasia bem legal.

Bruxa: essa é uma fantasia bem tradicional, mas é bem simples e uma boa opção. Não precisa de muito, somente um vestido todo preto, meia calça e sapatos pretos e o chapéu pontudo. É claro que você pode incrementar com uma vassoura, uma maquiagem, o que você achar que fica legal para uma autentica bruxa.

Fantasma: outra fantasia coringa é a de fantasma, não é apenas colocar um lençol na cabeça não, mas também pode ser tão fácil quanto. Basta usar um vestido branco, soltinho, e uma maquiagem bem pálida, sem cor nos lábios, e vale até fazer umas olheiras profundas e o cabelo bagunçado.

Carrie, A Estranha: para quem gosta de filme de terro sabe quem é a Carrie, e é uma fantasia muito simples de fazer, além de ser bem original. Basta um vestido de festa e muito sangue artificial dos pés a cabeça.

Fotos

Confira a seguir algumas fantasias bem simples de fazer para você se inspirar e arrasar em sua festa a fantasia.

fantasia-facil-halloween-1 fantasia-facil-halloween-2 fantasia-facil-halloween-3 fantasia-facil-halloween-4 fantasia-facil-halloween-5

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.