Beleza

Falso Sidecut – Como Fazer e Vídeos

falso-sidecutDentro da moda podemos seguir vários braços, são muitos assuntos a serem abordados. Por exemplo, cabelo, roupas, sapatos, maquiagem entre muitas outras coisas. E mesmo assim vai se tornar um assunto muito amplo, pelo fato de cada um dos assuntos abrirem mais leques. Como por exemplo, falar de roupa, podemos falar de saia, e de todos os modelos de saia, e ainda assim iria abrir muitas outras portas de discussão. A mesma coisa é falar de cabelo e de suas tendências. Uma das modas de cabelo que entrou em pauta é o corte sidecut, veja a seguir mais sobre o corte entre outros assuntos.

Como Fazer Falso Sidecut

O sidecut é um dos cortes que entrou na lista dos mais desejados entre muitas pessoas, sejam homens ou mulheres. Para os garotos é muito mais fácil e sem arrependimentos fazer o tal corte. Mas para as mulheres é uma decisão e deve ser tomada com um pouco mais de consciência, se deve pensar bastante pelo fato do corte ser bem radical.

falso-sidecut-penteadoPara fazer o sidecut é necessário raspar um dos lados do cabelo, é bem radical, mas é muito almejado por muitas mulheres.

Mas para quem não tem a coragem nem a inciativa de fazer o corte, que vai trazer uma bela de uma mudança, pode optar por fazer um falso sidecut, que não é um corte mais é um penteado que imita o corte.

Além de simples de fazer permite que no dia em que der na telha de ter o sidecut, você faz o penteado de acordo com o seu gosto, look e outros.

Basta prender o cabelo em um dos lados bem firme, com grampos e passar fixador, ou então tem outras formas de fazer o penteado.  

Vídeos

Veja a seguir como fazer dois penteados que imitam o corte sidecut, bem fácil de fazer.

O primeiro vídeo é feito pela Beatriz Cristina é feito com trança. É bem simples de fazer e a trança da um charme a mais.

https://www.youtube.com/watch?v=kCp-8QIiaaM

Esse vídeo feito pela Ana Paula, é uma outra forma de fazer o falso sidecut. É um penteado mais meigo, e bem facilzinho de fazer, confira.

https://www.youtube.com/watch?v=pYXNiD7LuB4#action=share

O terceiro tutorial do penteado foi feito pela Renata Castilho. Esse penteado é o que chega mais próximo ao verdadeiro sidecut, fica bem real, vale a apena tentar.

https://www.youtube.com/watch?v=kzNNhYTYqbQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.