Tecnologia

Facebook Para Empresa – Como Criar Fan Page

Facebook para empresa é uma maneira de manter seus clientes informados e ter uma ligação produtiva com eles. Usar o Facebook para empresa é ter um canal de comunicação eficiente com os seus consumidores e uma maneira inteligente de utilizar a internet para alavancar seus negócios.

Facebook Para Empresa – Como Fazer

Como Criar Fan Page No Facebook Para Empresa

Ter uma fan page e fazer publicações de sua empresa faz com que milhões de pessoas tenham acesso aos seus produtos e serviços, desta maneira seus negócios conseguem o impulso necessário para aumentar seus lucros e tornar sua empresa conhecida.

Abaixo compartilhamos passo a passo como fazer a página no Facebook para sua empresa:

– Faça o login no seu perfil pessoal acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.facebook.com/pages/create)  para criação de páginas no Facebook.

– Clique na categoria “Empresa, organização ou instituição”. Na sequência, informe a área de atuação e o nome da empresa. Clique em “Começar”.

– Inclua um pequeno descritivo sobre a empresa bem elaborado. Depois, selecione uma foto de perfil (o logo).

– Na aba seguinte, adicione a página à lista de favoritos. Dessa maneira fica mais fácil para encontrá-la e administrá-la.

– Faça a definição da localização do seu negócio e o público com o qual a empresa quer se conectar. É possível encontrar pessoas de acordo com cidade, idade, gênero e até mesmo interesses.

– Agora é só criar a primeira postagem e clicar no botão “publicar”. Para alcançar mais pessoas, basta clicar em “impulsionar publicação” e criar um anúncio.

Facebook Para Empresa –  Fazer

Não basta a empresa apenas ter uma página no Facebook. É preciso manter o conteúdo atualizado e criar formas de interação com os seguidores. Nunca deixe de responder aos comentários e avaliar as reclamações. Se for bem utilizada, a fan page é uma ferramenta poderosa e ajuda a identificar os pontos fortes e fracos de sua empresa. Não invista apenas no Facebook para impulsionar sua empresa é importante o site oficial ou se quiser um blog corporativo. Desta forma conseguirá maior visibilidade para os seus negócios e sempre que puder invista em anúncios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Invista na publicidade de seus negócios faça o Facebbok para Empresas !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.