Tecnologia

Facebook Lifestage – Aplicativo Para Estudantes

Facebook Lifestage disponível apenas para o iPhone com o objetivo de concorrer com o Snapchat, app bastante popular entre os adolescentes. Atuando como uma rede social de vídeos curtos, Lifestage admite apenas cadastro de quem tem menos de 21 anos que estejam matriculados em alguma escola.

Facebook Lifestage – Aplicativo Para Estudantes

Aplicativo Para Estudantes Facebook Lifestage

O principal objetivo do aplicativo é disponibilizar um espaço no qual os usuários possam criar perfis em vídeos, mostrando um pouco mais sobre suas vidas utilizando pequenas gravações. Além de vídeos pode compartilhar também fotos divertidas com seus amigos utilizando molduras e detalhes que podem modificar a imagem.

Facebook Lifestage – Aplicativo Para Estudantes

A escola do usuário só é liberada quando mais de vinte usuários da instituição se inscrevem no aplicativo da rede social. Esta é a estratégia utilizada pelo Facebook para alcançar o público jovem americano, que já faz uso fiel do Snapchat. O aplicativo foi desenvolvido por Michael Sayman, um funcionário do Facebook de apenas 19 anos. O Lifestage foi desenhado para os jovens “mostrarem aos outros quem eles são, saberem mais sobre os colegas em sua escola e conhecerem  novas pessoas”, disse Sayman em sua página no Facebook.

Facebook Lifestage – Aplicativo Para Estudantes

Embora pareça ser uma boa proposta, o Lifestage de um modo geral tem sido considerado confuso por alguns especialistas. Na App Store, os usuários tem comentado que o aplicativo do Facebook é difícil de usar.  Muitos acharam estranho na hora de classificar o programa, além de acharem o sistema com muito pouca segurança deixando as publicações disponíveis em toda a plataforma.

Facebook Lifestage – Aplicativo Para Estudantes

O aplicativo está disponível apenas nos Estados Unidos para dispositivos iOS e não tem data de lançamento prevista para o Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O aplicativo liberado para menores de 21 anos e que esteja estudando! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.