Promoção

Faça Alguém Feliz – Natal Coca-Cola Caldeirão do Huck – Como Participar

promocao-coca-colaCoca-Cola é uma marca de refrigerante de cola conhecido no mundo todo. Foi lançado no ano de 1886, e hoje com 128 anos de história no mercado no seguimento de refrigerantes, é vendido em mercados, restaurantes e máquinas de venda automática. Sendo uma das marcas mais conhecidas e um dos refrigerantes preferidos por muitas pessoas, a Coca-Cola tem marca registrada, sempre marcando a vida das pessoas, tendo também um trabalho todo diferenciado em época de Natal. E esse ano juntamente com o programa Caldeirão do Huck a Coca-Cola lançou a promoção Faça Alguém Feliz, onde você pode mostrar como você faz aquela pessoa que ama feliz. Veja a seguir como participar.

Como Participar Faça Alguém Feliz – Natal Coca-Cola Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck, está junto com a Coca-Cola em sua mais nova companha de Natal, Faça Alguém Feliz.

promocao-coca-cola-caldeiraoPara participar dessa campanha para lá de especial é bem simples, quer saber como fazer? Confira logo a seguir.

Basta você gravar um vídeo mostrando como você faz alguém feliz, pode ser um pequeno ato surpreendendo uma pessoa que você ama, como seus filhos, amigos, pais, marido, espessa, entre outros. Você pode demonstrar isso em pequenos gestos, em ações bem simples que temos no  dia a dia para mostrar a alguém o quanto ela é especial.

Grave esse vídeo e mande para o site do GShow( gshow.globo.com/programas/caldeirão-do-huck/faca-alguem-feliz). É necessário que você tenha um cadastro no site, caso contrário você terá que fazer um, é rápido e grátis.

O melhor vídeo será apresentado no Caldeirão do Huck, e os outros escolhidos serão exibidos em uma área em especial do site.

Para mais informações clique aqui leia o regulamento da promoção e mande o seu vídeo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.