Diversos

Exposição Pet South America – Datas e Local

Exposição Pet South América a NürnbergMesse Brasil é a organizadora do evento que acontecera no São Paulo Expo, atualmente considerado o mais importante centro de exposições da América Latina. A feira prevê a participação de 20 mil visitantes e seu principal objetivo é gerar negócios para os profissionais do mercado pet, um dos segmentos que mais cresce atualmente.

Exposição Pet South America – Datas e Local

Datas e Local da Exposição Pet South America

João Paulo Picolo Managing Director da NürnbergMesse Brasil explicou sobre o evento: “Nos três dias de Pet South America, mais de 20 mil profissionais e 320 marcas do setor estiveram no pavilhão. Para 2017, os atuais expositores e os novos podem esperar um ambiente ainda mais qualificado em termos de conteúdo, networking e negócios. Todos sabem que o momento do Brasil é muito sensível, mas como promotores de eventos, nosso objetivo é criar plataformas cada vez mais eficientes para que a cadeia pet se desenvolva de forma contínua”.

Exposição Pet South America – Datas e Local

A Pet South America acontece entre os dias 15 e 17 de agosto e esta em sua 16ª edição. A exposição de produtos e serviços para pets é a principal plataforma de negócios do setor na América Latina, contando com novidades, tendências e informações sobre o mercado animal.

Exposição Pet South America – Datas e Local

Durante a feira ainda acontecerá o Congresso Pet South America, que promoverá palestras e debates com profissionais conhecidos do setor. Na programação haverá 55 palestras e reúne 16 especialidades veterinárias, como dermatologia, cardiologia, neurologia, nefrologia, urologia, nutrição e ortopedia. O evento é perfeito para veterinários, proprietários de pet shop, groomers e para os demais profissionais que trabalham com o universo pet. Estarão no evento expositores de Higiene e Beleza, Saúde, Nutrição, Equipamentos Veterinários, Acessórios e Serviços reuniram-se com médicos-veterinários, lojistas, distribuidores, groomers, adestradores, criadores, varejistas e atacadistas.  Os interessados em visitar a feira podem fazer o credenciamento gratuitamente acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.petsa.com.br/pt).

Compartilhamos abaixo sistema de transporte pela Pet South America:

O serviço é gratuito oferecido ao  seus expositores, visitantes e congressistas:

Aeroporto de Congonhas / SP Expo:
Operação: das 08h às 14h
Saídas às 8h00, 12h00 e 14h00
Localização: portão de desembarque do aeroporto

SP Expo / Aeroporto de Congonhas:
Operação: das 13h às 18h
Saídas às 13h00, 16h00 e 18h00
Localização: próximo ao ponto de táxi (Estará sinalizado)

Metrô Jabaquara:
Saída da Rua Buritis, oposto 128
Operação: das 8h30 às 22h
Serão 02 vans das 8h30 às 18h30 e 04 vans das 12h00 às 22h00
Primeira saída: 8h30
Última saída: 22h00
Frequência: 15 min

Centro de Exposições São Paulo Expo:

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo – SP

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!O credenciamento para a feira é gratuito e terá tudo a respeito de pets! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.