Diversos

Exposição Ear Parade Orelhas Gigantes – Onde Encontrar

Exposição Ear Parade Orelhas Gigantes em São Paulo que através da arte urbana usando voz e cor, para chamar a atenção sobre um problema invisível que é a perda auditiva. Ela na verdade é a  primeira exposição de arte urbana no mundo a falar sobre saúde auditiva.

Exposição Ear Parade Orelhas Gigantes – Onde Encontrar

Onde Encontrar Exposição Ear Parade Orelhas Gigantes

São 60 esculturas de orelhas gigantes pintadas por renomados artistas plásticos. Elas vão estar espalhadas pela cidade de São Paulo na exposição “Ear Parade”. Estas esculturas no formato de orelhas têm 2,40 metro de altura e, com certeza, vão chamar a atenção de quem nunca se questionou sobre a importância de ouvir.

Exposição Ear Parade Orelhas Gigantes – Onde Encontrar

O objetivo é alertar, avisar e esclarecer sobre a audição e os cuidados que se deve ter com esse sentido que nos conecta com o mundo exterior. Entre os destaques, está a homenagem a Van Gogh em uma das orelhas gigantes. Em uma outra com atores do cinema mudo e falado, outra com cantores de rock, lendas do jazz.

Exposição Ear Parade Orelhas Gigantes – Onde Encontrar

No dia 28 de julho, a partir das 10h00, na Av. Paulista estarão profissionais da saúde auditiva. Eles vão fazer uma caminhada para esclarecer dúvidas sobre os cuidados com a audição. Outro objetivo bastante importante é o de alertar os jovens e adultos sobre o uso excessivo e incorreto de fones de ouvido que traz graves consequências a audição.

Exposição Ear Parade Orelhas Gigantes – Onde Encontrar

As esculturas ficam expostas na “Ear Parade” de 24 de julho a 22 de agosto, o dia inteiro! Somente na Avenida Paulista, coração de São Paulo, você encontra 13 esculturas de orelhas gigantes. As outras vão ser espalhadas nos Jardins, Praça da República, Metrô Tatuapé, Praça Vilaboim, Praça Buenos Aires, Viaduto do Chá, Hospital das Clínicas, Largo da Batata, Pinheiros e Parque Ibirapuera.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta exposição para ter maior atenção com a saúde de sua audição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.