Entretenimento

Exposição do Artista Chines Ai Weiwei – Ingressos

Exposição do Artista Chines Ai Weiwei que traz algumas de suas obras  históricas e também outras inéditas  e que refletem as crises do mundo contemporâneo. Esta é a primeira exposição do consagrado artista chinês Ai Weiwei no Brasil é também a maior que ele já fez.

Exposição do Artista Chines Ai Weiwei - Ingressos

Ingressos na Exposição do Artista Chines Ai Weiwei

A exposição esta na Oca- Parque Ibirapuera e ocupa uma área de 8 mil m². Com curadoria de Marcello Dantas, a mostra obras inéditas feitas após uma imersão pela cultura e as tradições brasileiras. Com consultoria da designer Paula Dib, Ai WeiWei entrou em contato com comunidades, artesãos, manifestações culturais e recursos regionais que até então ele não conhecia. Desta maneira o resultado foram as  instalações feitas com madeira, sementes, raízes, tecidos e couro. O maior destaque ficou para uma série composta por raízes centenárias de pequi-vinagreiro, espécie de árvore típica da Mata Atlântica baiana atualmente em risco de extinção.

Exposição do Artista Chines Ai Weiwei - Ingressos

O público também encontra obras fora da Oca. Perto do portão principal, está exposta a “Forever Bicycles” (Bicicletas Forever), que utiliza bicicletas como blocos de construção, fazendo também uma alusão à multiplicação e repetição. E, no lago, um imenso barco inflável navega ao sabor do vento com uma série de tripulantes que representam os refugiados. Os ingressos estão a venda por R$ 20,00 e podem ser comprados online basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.eventim.com.br/exposicao-ai-weiwei-raiz-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages/tickets&fun=artist&action=tickets&kuid=560504 ). Até o dia 6 de janeiro de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O artista chinês Ai WeiWei se transformou em um dos principais nomes da arte contemporânea mundial! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.