Entretenimento

Exposição de Leonardo Da Vinci – Data

Exposição de Leonardo Da Vinci nova fase do MIS-SP que fica no bairro da Água Branca e tem novo espaço do museu que será inaugurado com mostra do artista italiano. O Museu da Imagem e do Som esta ganhando um novo espaço, que vai abrir suas portas com exposição sobre Leonardo Da Vinci (1452-1519).

Exposição de Leonardo Da Vinci - Data

Data da Exposição de Leonardo Da Vinci

Localizado no bairro da Água Branca, na Zona Oeste, em uma antiga marcenaria da TV Cultura, o lugar deve ser aberto em outubro deste ano e será dedicado especialmente à projeção imersiva, com a proposta de criar novas vivências e experiências ao público. O espaço novo do museu vai abrir as portas em outubro com exposição inédita em solo brasileiro em homenagem aos 500 anos de morte do gênio renascentista Leonardo da Vinci (1452-1519). Atualmente a mostra está no Canadá. Exposição de Da Vinci chega ao Brasil em outubro

Exposição de Leonardo Da Vinci - Data

O conteúdo da mostra, assim como detalhes do serviço, como preço do ingresso, ainda não foram revelados. Mas é, bom ficar ligado na agenda para garantir o seu ingresso. Assim não corre o risco de perder esta oportunidade única. Da Vinci é considerado um dos maiores inventores da história. Ele é percursor da aviação e da balística. Também mundialmente conhecido por suas obras de arte, como Mona Lisa (1.503) e A Última Ceia (1.498). Ele ainda é criador do paraquedas, bicicleta, protótipos voadores, escafandros e até objetos mais comuns, que hoje nem prestamos atenção em sua importância, com pulseiras para relógio e armação de óculos.

Exposição de Leonardo Da Vinci - Data

A versão brasileira terá 2 mil m² e terá 150 projetores. A primeira exposição terá duração de 45 minutos e réplicas de arte renascentistas do artista italiano. Entre eles seus esboços anatômicos, suas invenções, manuscritos, entre outros.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mostra inédita presta homenagem aos 500 anos de morte do artista italiano! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.