Entretenimento

Exposição da DC Comics – Gratuita

Exposição da DC Comics em São Paulo , a Biblioteca Latino-americano expõe a mostra “A Era Heroica: O Universo DC Comics por Ivan Reis”, do artista paulista considerado um dos mais conceituados desenhistas brasileiros a serviço da indústria americana. A nova exposição que reuniu no Memorial da América Latina, em São Paulo, 200 itens originais do artista.

Exposição da DC Comics – Gratuita

Gratuita a Exposição da DC Comics

A exposição tem parceria da Faber-Castell e o visitante poderá contemplar pessoalmente vários trabalhos como desenhos originais, materiais de produção, itens colecionáveis e action figures, todos feitos por Ivan Reis ou inspirados no design criado por ele. O desenhista paulista começou sua trajetória profissional há 25 anos nos estúdios Maurício de Sousa e além de trabalhar com as revistas Superman, Lanterna Verde e Aquaman na DC Comics, já fez desenhos de títulos como Os Vingadores, Homem de Ferro e Hulk na Marvel.

Exposição da DC Comics – Gratuita

Segundo o curador Ivan Freitas da Costa, a mostra é uma grande oportunidade para os fãs e profissionais conhecerem itens nunca antes apresentados em público e que mostram o trabalho do artista e o seu processo de criação nas histórias em quadrinhos. A exposição acontece até o dia 17 de setembro, de terça a domingo, das 9h00 às 18h00. Durante a exposição também haverá sessão de autógrafos e workshop,  mas as vagas já estão esgotadas

Memorial da América Latina:
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 Barra Funda – Oeste São Paulo – SP (11) 3823-4600
Estação Palmeiras-Barra Funda (Metrô – Linha 3 Vermelha)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os fãs uma oportunidade única de ver itens nunca expostos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.