Entretenimento

Expo São Roque – Ingressos

Expo São Roque acontece na cidade que mantém a tradição do título de “Terra do Vinho”. Ele foi conquistado com a chegada dos imigrantes italianos e portugueses no século 19. São muitas as vinícolas e adegas espalhadas pela conhecida Estrada do Vinho que merecem atenção pela boa infraestrutura. Nelas podemos encontrar muitos restaurantes e degustações. Os estabelecimentos também oferecem lojinhas para venda de vinho, licor, suco e outras delícias como queijos e salames.

Expo São Roque – Ingressos

Ingressos Para Expo São Roque

A Expo São Roque acontece num clima de festa que une diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas. É realizada, todos os anos, no Recanto da Cascata, uma grande área verde de mata preservada com toda a infraestrutura para receber seus visitantes. O foco da Expo é divulgar o potencial turístico e cultural da cidade, bem como os Vinhos e a Gastronomia feita a base de alcachofra.  A festa acontece do dia 5 de outubro à 11 de novembro.

Expo São Roque – Ingressos

A Expo São Roque é um evento que une diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas. O visitante da Expo São Roque terá a oportunidade de participar da Pisa da Uva, de assistir a apresentações de introdução à enologia. Com muitas atrações de palco durante o evento para os participantes para conhecer os dias e horários das apresentações acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.exposaoroque.com.br/programacao.html).  Além disso poderá conhecer e degustar os vinhos nos stands das vinícolas que, por gerações, fazem São Roque ser conhecida nacionalmente como Terra do Vinho. Tudo com uma excelente culinária com pratos diferenciados a base de alcachofra nos restaurantes e aprender a preparar esta flor comestível de sabor marcante no Espaço Gourmet. SE desejar já pode a garantir seu ingresso através da compra on-line. Para isso basta acessar o site  compras copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://kleingressos.com.br/expo-sao-roque-2018/)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muitas atrações para toda a família e é promovida pelo Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.