Entretenimento

Expo Cristã 2019 – Local e Data

Expo Cristã 2019 esta em sua 15ª edição e acontece em São Paulo. Evento que reúne empresários, lojistas e evangélicos de várias partes do país com programações especiais. Atualmente é considerado o maior do segmento de fera cristã da América Latina. O objetivo é fortalecer e expandir a propagação do evangelho de Jesus Cristo. Posicionando-se como uma vitrine de tudo que o meio produz seja livros, música, exposição cultural de conteúdo bíblico entre outros.

Expo Cristã 2019 – Local e Data

Local e Data da Expo Cristã 2019

No ano passado, o evento recebeu cerca de 80 mil visitantes. A expectativa dos organizadores é que este ano o público seja ainda maior. A estimativa é de que 100 mil pessoas passem pela Expo Cristã durante os quatro dias de evento. Há outras grandes oportunidades também para patrocinadores e expositores divulgarem suas marcas para um público direcionado e seleto, como no Café de Pastores, tradicional evento de abertura que reúne autoridades políticas e eclesiásticas de relevância nacional e internacional. A entrada é gratuita mediante credenciamento online. Para fazer seu credenciamento acesse a pagina oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://expocrista.com.br/credenciamento-para-visitantes/).

Expo Cristã 2019 – Local e Data

A Expo Cristã oferece: ambiente ideal para grandes negócios, palestras, workshops, shows com os maiores nomes da música gospel e uma grande variedade de entretenimento para toda a família. “A Expo Cristã é uma mídia moderna, conectada com a cultura pop dos padrões internacionais e quero que todos tenham acesso. Além de contribuir com a expansão do conhecimento de todos os visitantes sobre a cultura cristã”, explica a organização da Rede do Bem Group, detentora da marca.

Serviço:
Expo Cristã – o maior evento cristão da América Latina:
Data: 17 a 20 de outubro
Local: Centro de Exposições Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo, SP
Horário de visitação: Quinta-feira das 12h00 às 22h00; sexta-feira e sábado das 10h00 às 22h00 e domingo das 10h00 às 18h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para fortalecer e expandir a propagação do evangelho de Jesus Cristo!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.