Beleza

Exercícios Que Substituem Abdominais Para Eliminar Barriga – Quais São e Vídeo

exercicios-perder-barrigaOs exercícios de abdominais são os mais comuns quando se pensa em perder as gordurinhas do abdômen e ficar com barriga de "tanquinho". No entanto, ele não é o único exercício com essa finalidade, pois outras atividades similares também trabalham a região do abdômen, com o objetivo de tornear e deixar a barriga chapada. Saiba quais são esses exercícios e como praticar.

Quais São

Flexão de Tronco: Esse tipo de flexão trabalha a coluna e o fortalecimento de músculos do abdômen, chamados de oblíquos, além do trabalhar o quadrado lombar.

Ponte: Esse é um exercício muito comum, mas o que poucas pessoas sabem é que ele beneficia a perda da barriga, pois durante a realização do mesmo, o tronco fica instável e os músculos abdominais se contraem.

Agachamento Comum: O principal foco desse exercício é fortalecer os glúteos e as coxas, porém exercicios-barrigaele também trabalha os músculos e a estabilidade da região da barriga.

Agachamento com Pulo: Além de todos os benefícios do exercício anterior, o agachamento comum, esse ainda conta com os benefícios de fortalecer os braços e pernas. É uma atividade física que resulta em bastante perda de calorias e fortalecimento muscular.

Prancha Frontal: São ideais para quem deseja fortalecer a região abdominal, pois quando o indivíduo o pratica, os músculos abdominais são contraídos, para que sustentem o quadril fora do chão. Fortalecem os músculos retos e oblíquos, além de colaborar para estabilidade da coluna lombar.

Prancha Lateral: Funcionam da mesma forma que a prancha frontal, porém os músculos trabalhados são os oblíquos e o quadrado lombar.

Vídeo

Confira no vídeo os melhores exercícios para perder a barriga e como fazer passo a passo em casa:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.