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Exercícios Para Bíceps – Melhores Dicas de Como Fazer

Exercícios Para Bíceps que é o grupo muscular mais famoso em todo o corpo humano. As maiorias dos homens pensam em demonstrar a sua força obtendo bíceps fortes e salientes. Em todas as culturas, um bíceps bem definido representa a virilidade. Os bíceps são responsáveis pela flexão do cotovelo, movimento de rotação do antebraço e também contribuem na flexão do ombro.

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Melhores Dicas de Como Fazer Exercícios Para Bíceps

Mas não é apenas por causa da estética que o bíceps é importante eles são os  músculos usados para fazer grande parte das tarefas diárias, como carregar uma caixa ou qualquer outro objeto pesado e a maioria dos exercícios de bíceps é feita com movimentos de “puxar” os pesos.

Abaixo compartilhamos dicas de exercícios para bíceps:

Rosca comum  para executar uma rosca básica, segure os pesos com as palmas das mãos voltadas para frente, com os cotovelos junto ao corpo. Dobre os cotovelos e leve os pesos na direção aos ombros sem mover os cotovelos. Abaixe e repita.

Spider Curl onde os movimentos são realizados com o peitoral apoiado e o cotovelo apontando para baixo. É um ótimo exercício para realmente isolar a musculatura do bíceps e diminuir o efeito da musculatura do ombro.

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Rosca Concentrada uma variação da rosca tradicional. Ao colocar seus braços em forma de um ângulo consegue trabalhar os bíceps de uma maneira diferente e bem mais intensa.

Rosca Alternada é muito parecida com o tradicional, mas com a diferença na alternância de movimentos. A rosca alternada exercita um pouco mais o antebraço que os outros exercícios para bíceps.

Rosca Martelo para executa-la segure um peso em cada mão ao longo dos lados do seu corpo, com as palmas das mãos viradas para o seu corpo. Levante ambos os pesos enrolando os cotovelos e baixe-os novamente depois de uma pequena pausa. Mantenha a parte superior dos braços sempre firme.

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Rosca Alternada com Inclinação para fazer os exercícios sente-se num banco inclinado segurando um peso em cada mão, mãos para baixo, palmas viradas uma para a outra. Levante um peso até que este alcance a altura dos seus ombros, e enquanto o baixa lentamente depois de uma pequena pausa, comece a levantar o outro. Procure não puxar o seu tronco num esforço para ajudar a levantar os pesos.

Abaixo compartilhamos vídeo aula com exercícios para bíceps:

https://youtu.be/IHgYarA1awg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Exercitar os bíceps é muito mais que buscar melhor aparencia! Deixe seu comentário.

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