Prestação de serviços

ETECS São Paulo – Inscrições

ETECS São Paulo são as Escolas Técnicas Estaduais que todo ano recebem inscrições para seus inúmeros cursos disponíveis. As inscrições para o vestibulinho já esta aberta e os interessados devem se apressar e garantir uma oportunidade de participar das provas e garantir assim a chance de um estudo gratuito e de fundamental importância profissional.

ETECS São Paulo - Inscrições

Inscrições nas ETECS São Paulo

As inscrições se encerram no dia 19 de novembro e garante a vaga para 80 mil futuros alunos. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto e posterior confirmação da quitação pela rede bancária. Para fazer sua inscrição deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/). O candidato devera fornecer os seus dados pessoais e indicando a Etec / Extensão de Etec, o curso e o período em que pretende estudar, bem como as informações sobre o Sistema de Pontuação Acrescida se afrodescendência  e escolaridade pública.

ETECS São Paulo - Inscrições

Os locais de prova do Vestibulinho serão informados em 11 de dezembro e o Exame será realizado no dia 16/12/2018 (domingo), às 13h30min. As provas serão constituídas de 50 questões objetivas sobre os conteúdos estudados no ensino fundamental. Os cursos técnicos em Canto, Dança, Regência e Teatro terão, ainda, um teste de habilidades específicas.  A classificação geral para cursos com aptidão específica será liberada em 9 de janeiro de 2019. Os demais classificados serão conhecidos no dia 16 seguinte. As matrículas da primeira lista serão feitas em 17 e 18 de janeiro. Uma nova convocação será realizada no dia 21 seguinte. Se tiver mais duvidas acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.vestibulinhoetec.com.br/duvidas-frequentes/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade e garanta rapidamente sua inscrição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.