Entretenimento

Estreia X-Men Apocalipse – Sinopse

Estreia X-Men Apocalipse nos cinemas brasileiros, o novo filmes da franquia X-Men mostrará os heróis se unindo para desta vez combater o antigo e poderoso entre os mutantes.

Estreia X-Men Apocalipse -  Sinopse

Sinopse de X-Men Apocalipse Estreia

O filme tem direção de Bryan Singer e tem a participação dos atores Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Evan Peters, Olivia Munn, James McAvoy, Oscar Isaac, Sophie Turner, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Ben Hardy, Alexandra Shipp e Lana Condor. Wolverine personagem de Hugh Jackman não havia aparecido nos trailers divulgados anteriormente e neste ultimo podemos ver no final suas garras mostrando que ele participara do longa.

Estreia X-Men Apocalipse .

Em recente entrevista à Empire Brian Singer comentou sobre Wolverine e o novo filme: “Pense como quiser sobre isso. Só vou dizer: não é algo simples. Existe alguma coisa mais fundamental que acontece com isso. [A cena] sugere uma sequência que, de novo, se encaixa com todos os seis filmes, e o nascimento de uma nova direção. Não é insignificante, nem simplesmente jogado lá. E essa não é a única cena [do Wolverine] que vocês vão ver, vamos colocar dessa forma”.

Estreia X-Men Apocalipse - 

O segundo produtor Simon Kinberg comentou a respeito do filme: “Cronologicamente, este filme se passa antes dos outros, então os outros filmes é que precisam referenciar X-Men: Apocalipse, e não Apocalipse fazer referência a Gambit, Deadpool ou qualquer outra coisa que exista dentro do universo Fox/ Marvel”.

Abaixo compartilhamos Sinopse do filme X-Men Apocalipse:

“O filme conta que desde o início da civilização, Apocalipse era adorado como um deus sendo o e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa”.

O filme estreia dia 19 de maio nos cinemas brasileiros e os fãs estão ansiososo para acompanhar mais uma aventura dos personagens da Marvel.

Abaixo compartilhamos o Vídeo Trailer X-Men Apocalipse

https://youtu.be/tbQn8tJw_so

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para a estreia de X-me e Apocalipse mais um personagem Marvel!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.