Moda

Estilo Vestido de Noiva Princesa – Fotos e Dicas

vestido-de-noiva-disney-modelosToda garota que sonha em ser uma princesa na infância, quando se casa realiza seu sonho escolhendo seu vestido de noiva com saia volumosa, no maior estilo conto de fadas. Muitas mulheres têm preferência por esse estilo de vestido, que tem um toque mais romântico e feminino, além de ser tradicional e recatado, perfeito para as noivas que escolhem uma cerimônia clássica na igreja. Com designs luxuosos, os vestidos de noiva princesa fogem do minimalismo, e precisam ser utilizados de acordo com o tipo de cerimônia e festa escolhido.
Separamos algumas dicas e modelos para as noivas que desejam realizar seu sonho de princesa no dia do casamento. Veja e se inspire.

 

Fotos Estilo de Noiva Princesa

 

vestido-noiva-disney-ariel

 

vestido-noiva-disney-aurora

 

vestido-noiva-disney-bela

 

vestido-noiva-disney-branca-de-neve

 

vestido-noiva-disney-cinderela

 

vestido-noiva-disney-jasmine

 

Dicas

O modelo princesa para vestido de noiva, embora deixe a mulher com um visual muito feminino e romântico, não é recomendado para todas, pois pode desvalorizar o corpo de algumas mulheres. Por ser um modelo com a saia muito volumosa – e se não tiver saia volumosa, não é princesa – e rodada, esse vestido tende a diminuir a estatura. Ou seja, não é muito recomendado para mulheres muito baixas, a menos que elas combinem um salto bem alto com o vestido.
Outras que devem procurar evitar o vestido modelo princesa são as que além de baixinhas, são mais cheinhas também. O corpo oval tende a ser realçado com esse estilo, e o resultado pode não ser ideal para a noiva que deseja estar linda no grande dia.
Os tipos de corpo ideal para o modelo princesa são:
Retangulares: Esse tipo de corpo por ser muito reto precisa de um vestido que valorize a cintura. Principalmente se a mulher for muito magra e alta, o vestido princesa realça a cintura e ainda diminui a estatura.
Triângulo invertido: É o tipo de corpo com ombros largos e quadril menor. O ideal para esse tipo de corpo é um vestido que destaque a parte inferior do corpo, e o modelo princesa cria a impressão de volume e ajuda a equilibrar com a parte de cima.
Corpo ampulheta: O corpo ampulheta é aquele que possui uma cintura fina e definida, com as
partes do corpo superior e inferior iguais. É recomendado que a noiva com esse tipo de corpo destaque a cintura e o modelo princesa é ideal.
Quando a noiva opta por esse tipo de vestido, tem várias opções de penteado para combinar, desde os penteados totalmente presos e com enfeites no cabelo, até um cabelo solto. Mas, o toque especial para quem sonha com seu dia de princesa é escolher um penteado com uma tiara.
A principal característica desse vestido é a parte inferior, com a saia volumosa. O modelo em si fica a critério de cada noiva, que pode decidir por um vestido com mangas curtas ou longas, tomara-que-caia, decote, entre outros.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.
 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.