Vestido de noiva

Estilo Vestido de Noiva Oscar de La Renta – Modelos, Dicas e Onde Comprar

Os vestidos de noiva são um ramo da moda que está sempre recebendo novas tendências e estilos. Vários estilistas se consagraram em desenhar modelos desses vestidos, sempre lançando novas coleções e modelos. Um desses estilistas renomados na moda noiva é Oscar de La Renta.
O dominicano naturalizado estadunidense, já é um nome consagrado no mundo da moda e no mundo dos vestidos de noiva. Os seus desfiles de vestidos são sempre os mais aguardados das semanas de moda, pois o designer possui um estilo único e transfere isso para os modelos.
A nova coleção do estilista traz vestidos que mesclam o romântico com o moderno, com cortes que vão do ousado ao delicado. Confira fotos e onde comprar.

Fotos Vestido de Noiva Oscar de La Renta

oscar-modelos-vestidos modelos-noiva-oscar-de-la-renta oscar-noiva vestidos-noiva-oscar colecao-2014-oscar-de-la-renta vestidos-oscar oscar-de-la-renta-modelos-vestidos-noiva cores-vestido-oscar-de-la-renta

Dicas

A escolha do vestido deve sempre condizer com o tipo de cerimônia que você optou. Por exemplo, os vestidos mais tradicionais, como estilo princesa, ou modelos mais luxuosos e sofisticados, com muito volume, são apropriados para cerimônias também tradicionais, como igreja ou salão de festas.
Já os modelos menos volumosos e mais simples, combinam melhor com cerimônia ao ar livre, como casamento no campo ou na praia, pois dão um ar menos formal no look para a ocasião.
Os modelos do designer Oscar de La Renta são indicados sobretudo para as mulheres que gostam de sofisticação, mas que não abrem mão do clássico estilo romântico do casamento, ou para as que gostam de modelos mais modernos também, dependendo do vestido escolhido.

Onde Comprar

Você encontra vestidos de noiva Oscar de La Renta para comprar nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.