Moda

Estilo Luiza Novela Em Família – Como Fazer e Dicas

estilo-luiza-novelaBruna Marquezine é uma atriz brasileira que hoje está fazendo muito sucesso com a sua personagem na novela de Manoel Carlos, Em Família, que é conhecido por ter em suas tramas as personagens principais com o nome de Helena. Na primeira fase da novela a atriz viveu a Helena do autor, depois com a passagem do tempo, ela está vivendo a filha de Helena, Luiza, que tem arrancado suspiros com sua beleza e estilo. A atriz começou sua carreira com apenas 5 anos de idade, desde então não parou, com 15 anos de idade, Bruna estava no auge de sua carreira interpretando papeis muito importante em varias novelas, seu último papel antes de viver Helena/Luiza, foi Lurdinha na novela Salve Jorge, que foi um sucesso. Totalmente diferente de Lurdinha, Luiza tem um estilo bem despojado e delicado, cheios de vestidos e acessórios. Veja a seguir como ter um estilo como da personagem com dicas e truques.

Como Fazer Estilo Luiza Novela Em Família

O estilo da personagem se define como pós-hippie, cheio de vestidos soltinhos e batas com shorts. Como a novela se passa no Rio de Janeiro, ela abusa de pernas de fora e looks bem fresquinhos.

Vestidos estampados, ou monocromáticos são peças que não faltam no guarda-roupa de Luiza, com um estilo bem despojado, ela combina muitas vezes as peças com tênis, outras com sandalinhas rasteiras.

estilo-luiza-bruna-marquezine estilo-luiza

As batas também são muito presentes nos looks, por ter um estilo pós-hippie, a peça é indispensável no visual da carioca. Ela combina as bastas geralmente com shortinhos jeans desfiados nas barras e sandálias rasteiras.

Mochilas e bolsas com uma pegada étnica também são os preferidos da personagem, além de bolsas de lado e carteiras de mão.

estilo-luiza-hipiie estilo-look-luiza

Algo que Luiza não dispensa são acessórios, muitos colares, sejam discretos ou mais compridos, anéis e pulseiras. Uma moda que já pegou e com certeza só vai se fortalecer graças a influencia da personagem, são os anéis nas pontas dos dedos, são delicados e românticos, e podem ser encaixados em diversas produções.

O óculos de sol também não deixa de acompanhar a jovem, o modelo clássico da Ray-Ban, Clummaster é um óculos que combina com muitos estilos e é o parceiro inseparável de Luiza.

A maquiagem muito leve, com batons rosinhas e olhos com um delineado bem discreto e cílios um pouco mais marcados, traz uma imagem jovial, natural e romântica.

Os cabelos soltos de forma natural, com ondulações é algo que a Luiza não abre mão, sempre muito presente em muitas produções da moça.

Com essas dicas fica muito fácil aderir ao estilo da personagem Luiza e arrasar com o estilo pós-hippie com uma pegada mais moderna.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.