Moda

Estilo Lady Like – Dicas de Como Aderir

Estilo-Lady-Like-modaO estilo lady like tem voltado com tudo e ganhado muita repercussão, é tendência certa para o verão 2015. O ar vintage tem cada vez tomado mais espaço em várias áreas, inclusive na moda. O estilo faz muita referência ao romantismo da moda dos anos 40 e 50. Cheio de laços, rendas, babados e cinturas bem marcadas o estilo está de volta às ruas. Duas atrizes que são verdadeiros ícones do estilo são Audrey Hepburn e Grace Kelly, mas não somente nas décadas passadas, mas bem atuais, outro ícone é a personagem Blair Waldorf da série Gossip Girl que arrasa nos looks lady like. Saiba como dar um toque feminino no seu estilo, aderindo a nova sensação.

Dicas de Como Aderir Estilo Lady Like

Com traços muito fortes de feminilidade de romantismo, elegância e romantismo, o estilo Lady Like está de volta, com um ar vintage, trazendo looks incríveis, e por mais que seja antigo, ele pode ser bem moderno.

Veja a seguir como aderir ao estilo trazendo mais feminilidade ao seu guarda-roupa.

Estilo-Lady-LikeA cintura sempre muito marcada é um ponto bastante forte do estilo, as saias e vestidos rodados também, é o que traz o ar romântico ao visual.

 O look não necessariamente precisa ser completamente formato por peças vintage, você pode fazer uma mistura de peças, mas sem deixar de passar a imagem do estil.

Você pode usar uma saia rodada com t-shits, as saias podem ser midi ou mais curtas para dar uma modernizada no look. As saias lápis também são ícone que não podem faltar no guarda-roupa de uma típica lady like, é um modelo de saia que você pode usar normalmente no dia a dia, seja para o trabalho ou para um ambiente formal.

Estilo-Lady-Like-taylorOs vestidos sempre marcando a cintura e rodadinhos. Podem ser de rendas ou tecidos mais leves, e sempre bem delicadinhos.

Os sapatos são os oxfords, sapatilhas e peep toe, que são sapatos do dia a dia.

Para quem não quer entrar de cabeça na onda Lady Like, pode usar uma peça aqui e outra ali. Você pode usar um vestido marcado na cintura e jogar uma jaqueta jeans ou de couro por cima ou até mesmo um cardigã. Pode usar uma saia de cintura alta com camisetas e botas para não ficar tão romântico assim.

Para se inspirar nos look, repare como a cantora Taylor Swift e Zooey Deschanel, entre muitas famosas que apostam no estilo que nunca sai de moda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.