Moda

Estilo de se Vestir Piradinha: Valdirene em Amor à Vida – Fotos e Dicas

valdirene-estiloToda novela que se preze tem uma personagem que faz o estilo "periguete" e que conquista o coração do público. Em Amor à Vida, a personagem que Valdirene é uma mulher que sonha em ficar rica casando e dando o golpe do baú em um milionário. O estilo da personagem é cheio de peças coloridas, apertadas e com barriga de fora, mas tem é bem diferente do estilo periguete de personagens das novelas passadas ou até do estilo usado pela mulherada que adora roupa curta para balada. Com um ar retrô e com bastante inspiração nas pin-ups, o visual da personagem piradinha da novela da Globo, vem ganhando fãs e admiradoras. Separamos algumas dicas para você se inspirar e copiar os looks da Valdirene.

 

Fotos Estilo de se Vestir Piradinha

 valdirene-navyvaldirene-vestido-dourado

valdirene-modelos

valdirene-estilo-modelovaldirene-hotpants

Dicas

A personagem da atriz e humorista Tatá Werneck, abusa das calças e shorts com cintura alta, valdirene-blusa-de-bolinhascombinando com tops que deixam a barriga aparecendo. Mas sempre a parte de cima da barriga, perto do estômago, nada de umbigo de fora. As peças com cintura alta ajudam a alongar a silhueta, perfeito para as baixinhas.
O visual é bastante influenciado pelas pin-ups, modelos dos anos 40/50 que faziam muito sucesso entre os soldados da época, e possuíam um estilo sensual com um ar ingênuo. A influência está nas calças e shorts de cintura alta (também chamado de hot pants), na combinação de cores como vermelho e azul, listras e em tops amarrados na cintura.
Uma marca registrada da Valdirene são os saltos, principalmente porque a personagem não desce do salto, mas também não sabe andar em cima deles. Os saltos são altíssimos, cheios de estampas, brilhos, cores e muitas vezes até temáticos. A altura dos saltos ajuda ainda mais a alongar a silhueta quando combinados com hot pants, e dá uma aparência mais alta para a mulher.
Outra inspiração presente nos looks da piradinha do horário nobre, são as roupas no estilo disco dos anos 70. Calças Disco Pant, vestidos com paetês, acessórios dourados. Bem no estilo discoteca. Blusas de panos leves com estampas também são usadas para complementar o visual.

valdirene-disco=pantOs vestidos da personagem, apesar da influência disco, são bem no estilo periguete, pois são super justos e curtos. Os vestidos mostram que mesmo uma mulher tendo um corpo magro, sem muita curva, pode ficar sensual. Mas é necessário ter cuidado com o tamanho, já que vestido muito curto para quem tem pernas grossas, pode não funcionar e deixar vulgar.
Os acessórios da personagem são sempre pequenos. Os cintos fininhos lembram também as pin-ups, e as bolsas que são geralmente pequenas e usadas de lado.
As estampas das roupas são sempre diversificadas. A Valdirene costuma usar muita estampa de bolina, listrado e xadrez, mas já apareceu vestindo estampas de flores também. Para combinar as estampas é só usar o bom senso e da forma adequada, sem exageros.
Já as jóias são sempre discretas e geralmente douradas. A personagem usa muito um colar com um pingente que é um frasco contendo sal grosso (que significa afastar o mal olhado), e um brinco personalizado e exclusivo, escrito "Val" e seguido de três corações. 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.