Moda

Estampa Xadrez e Floral – Como Usar

Estampa Xadrez e Flora a novidade de misturas para o visual feminino para o inverno. Um mix diferentes dos clássicos  virou tendência e serve para todos os estilos. O xadrez traz uma proposta despojada, enquanto o floral deixa a produção mais romântica. Como resultado cria uma combinação moderna e muito cool. As estampas podem estar misturadas na mesma peça ou você ainda pode aproveitar o que já tem em seu guarda roupas e montar um look bem diferenciado.

Estampa Xadrez e Floral – Como Usar

Como Usar Estampa Xadrez e Floral

O xadrez propõe algo mais despojado, enquanto o floral deixa a produção mais romântica. O que acaba resultando em uma combinação moderna e muito interessante. Uma maneira de reinventar e mudar o estilo misturando estampas com harmonia e muita criatividade. Mix de estampas floral + xadrez é irreverente, contemporâneo e da um ar alegre ao look.  Um vestidinho floral no guarda-roupa pode muito bem combinar com um casaco xadrez.

Estampa Xadrez e Floral – Como Usar

A combinação do clássico quadriculado com o delicado print de flores pode até parecer ousada e, até mesmo, inusitada para alguns. Mas, vá testando as combinações com o que já tem disponível. Basta montar um visual clássico e que harmonize entre as flores e o xadrez.

Estampa Xadrez e Floral – Como Usar

As cores e tamanhos da estampa pode fazer toda diferença. Mesmo que as estampas sejam diferentes, as tonalidades precisam  ficar bem ao se unirem. Opte por tons da mesma cartela de cores, como preto, branco e cinza; amarelo e laranja. Brincar com os detalhes também funciona muito bem.  Por exemplo, se tiver um  vestido florido, fica muito bonito se na  gola ou nas mangas houver um detalhe em outra estampa e que pode ser o xadrez.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Juntar peças de estampas diferentes é divertido e deixa o visual ousado. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.