Moda

Estampa Tie-Dye – Moda Anos 90

Estampa Tie-Dye já é conhecida de quem viveu a juventude nos anos 90. Naquela época era tendência usar uma camiseta ou jeans manchado. E com certeza esta moda esta voltando e repaginada. Este termo é inglês e usado para descrever o processo de tingimento de tecidos. Ele é feito com corantes que, ao se espalharem pela peça, forma padrões e uma mistura de cores única.

Estampa Tie-Dye – Moda Anos 90

Moda Anos 90 a Estampa Tie-Dye

Nos sites de street style  de todo o mundo já pode ser ver celebridades e fashionistas usando roupas usando este tipo de estampa. Antes a estampa estava muito associada  a moda psicodelia e também aos hippies, Mas desta vez ela está se distanciando desse estereótipo e se tornando uma estampa mais atual e até mesmo sendo considerada um tendência chique.

Estampa Tie-Dye – Moda Anos 90

Tie-dye significa respectivamente amarrar e tingir. É uma técnica para criar padrões variantes de cor no tecido. Com ela é possível alcançar resultados diferentes e únicos nas peças.  Mesmo que essa padronagem sempre remeta à essência hippie, dessa vez ela chega elegante e discreta, em vários modelos. Por criar essas peças totalmente exclusivas, elas são perfeitas para compor aquele look com o seu próprio estilo.

Estampa Tie-Dye – Moda Anos 90

Para quem tem receio de combinar o Tie Dye, uma super dica é usar peças neutras junto com a tendência. O clássico jeans se torna uma peça coringa que fica ainda bonito quando combinado com um pouco de cor. Ele pode ser usado no ambiente de trabalho, para sair nos finais de semana ou até mesmo na hora de compor um look para festa nos finais de semana ou até mesmo na produção de um look festa.

Estampa Tie-Dye – Moda Anos 90

Para combinar a parte de baixo do seu visual calças e saias são a aposta certa. O melhor de tudo é que não é preciso usar peças básicas para ter uma composição bem feita. Pode-se misturar o item com outras estampas e cores também.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Esta moda veio para o dia a dia, para os looks de trabalho, viagem, passeio no final de semana! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.