Vestuário Modas

Estampa de Margarida – Dicas de Como Usar e Fotos

margarida-lookMargarida é uma linda flor tipicamente com pétalas brancas e o seu miolo amarelo. As estampas floras são bem comuns e que tem se destacado bastante ultimamente é a estampa de margarida. Apesar de estarmos em pleno inverno, tem sido visto bastante pelas ruas, afinal, é bom trazer alegria para os looks de inverno. Entretanto, por ser uma estampa, digamos que nova, muitas pessoas ainda tem muito receio de usa-la, de combinar e acabar errando. Com isso, vamos ver agora algumas dicas de como usar a estampa no dia a dia sem erro.

Dicas de Como Usar Estampa de Margarida

As estampas de margaridas foram muito usadas nos look dos hippies nos anos 70, e traz um ar jovem e bem alegre, e com certeza vai ganhar mais espaço e o coração de muitas pessoas. Veja a seguir algumas dicas de como usar a estampa sem erro e sem medo de ser feliz, florindo os dias nublados de inverno.

Uma peça que pegou todos de jeito é o tricô com as flores estampadas, o bom da peça é a versatilidade, por combinar com muitas outras peças como calça, seja jeans, couro e até legging, saias curtas, rodadas, longas, enfim, os shorts também estão dentro dessa variedade, os jeans de cintura alta são combinação certa.

margarida-look-1Os vestidos também chegarão e ficarão, os marcadinhos da cintura são os mais vistos, entretanto os longos também estão no pálio.

As flores também estão presentes em calças, saias e blusinhas e até mesmo nos cropped tops.

Apesar de serem tradicionalmente vistas as flores branquinhas com os miolos amarelos e o fundo preto, você encontra também, o fundo vermelho, fundo verde com miolo preto e até mesmo estampando jeans.

Opção é o que não falta para entra na moda de cabeça, existe para todos os gostos e estilos, e nada melhor que trazer a primavera em pleno inverno.

Fotos

Veja a seguir alguns looks com estampas de margaridas e se inspire. Fica muito mais fácil ter uma ideia do que usar quando você pode ver, e de repente roubar alguém look que você amou.

margarida-look-2 margarida-look-4 margarida-look-5 margarida-look-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.