Moda

Estampa de Coqueiro – Como Usar e Fotos

estampa-coqueiroNo entra e sai de moda e tendências sempre aparece algo que vem uma vez e depois de um tempo volta e faz mais sucesso do que da primeira vez. Ou às vezes pode acontecer o reverso, fazer o maior sucesso na primeira vez e da segunda nem tanto. Mas nos preferimos a primeira opção, porque quando acontece isso é porque a moda veio totalmente repaginada e conquista o nosso coração de tal maneira que fica difícil resistir. Uma dessas tendências que fazem as pessoas ficarem com um pezinho atrás são as estampas, por muitas das vezes sentirem dificuldades na hora de combinar. Uma delas é a estampa que parece um tanto tropical, que são as estampas de coqueiro. Veja a seguir dicas de como usar essas estampas mesmo no inverno.

Como Usar Estampa de Coqueiro

Muito usada no ano de 2012, as estampas de coqueiros estão de volta às ruas, e sim, no inverno. Tem se mostrado bastante na sua versão como conhecemos, verdinho, ou também e outras versões, mais coloridas e também em preto.

estampa-coqueiro-1Mas apesar de ter um ar tropical, as estampas ganharam uma versão mais street e sofisticada. Com cores e tecidos nobres, sem contar que as famosas têm optado muito pela estampa para usar no tapete vermelho. As peças em preto e branco com as estampas também tem feito muito sucesso.

Você pode encontrar a estampa em diversas peças, desde blusas, camisetas, saias, vestidos, shorts e calças. Tudo com muita cor ou nem tanto.

Não existe segredo para combinar a estampa, claro que se for uma peça única fica bem mais fácil e é uma combinação mais livre.

No caso de outras peças, se você não se sente a vontade para ousar, busque usar com peças mais neutras  ou que converse com as cores da estampa.

Sobrepor estampa também é legal e ousado, duas peças com estampa de coqueiros é uma boa pedida para quem gosta de ousar e experimentar novas combinações.

E para não errar busque usar a estampa com peças que estão na moda, ou tendências fortes, como modelos e estilos de peça entre outras coisas.

Fotos

Veja a seguir algumas imagens de looks para você se inspirar.

estampa-coqueiro-2 estampa-coqueiro-3 estampa-coqueiro-4 SONY DSC estampa-coqueiro-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.