Educação

Estágios Nube – Vagas e Inscrições

nube_nucleo_para_estagiosO Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios, é uma das maiores instituições hoje, que inserem jovens no mercado de trabalho. Com 16 anos de atuação na área, o Nube já colocou mais 500 mil jovens em empresas conceituadas como estagiários e treinee. Os estudantes podem encontrar milhares de ofertas para estagiar e aprender mais sobre sua área de formação, tudo isso de forma gratuita. Além disso, no site você pode encontrar dicas de como e portar em entrevistas e dinâmicas, e conhecer as exigências que mercado de trabalho pede nos dias de hoje. O Nube está com vagas disponíveis atualmente para alunos do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, do Brasil todo, saiba mais logo a seguir.

Vagas Estágios Nube

nube-estagiosAs bolsas de estágio que a Nube oferece são para os períodos da amanhã e da noite, para o nível médio, técnico, tecnólogo e superior. As bolsas-auxilio oferecidas podem variar de R$ 700 a R$ 1.981,00.

Candidatos que estão cursando ciências atuariais, administração, ciências contábeis, comunicação social, computação, jornalismo, economia, direito, engenharia elétrica, ensino médio, pedagogia, publicidade e propaganda, engenharia química, técnico em eletrônica e hotelaria, podem encontrar vagas nessas áreas, isso sem contar com as outras oportunidades que podem ser conferidas no site da Nube (www.nube.com.br).

Inscrições

nube-vagasOs interessados nas vagas devem fazer seu cadastro no site da Nube, o cadastro é gratuito.

A partir do momento em que você estiver cadastrado no site você pode concorrer a diversas vagas de estágio de empresas conceituadas. O nube abrange estudantes e empresas do Brasil, você pode procurar vagas mais próximas a sua região e se candidatar. Além disso, a Nube oferece muitas dicas e cursos gratuitos para melhorar seu desempenho e agregar valor ao seu currículo e muito conhecimento, ajudando você a conseguir uma boa vaga, e as empresas, oferecendo a elas mão de obra de qualidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.